Armando Babaioff – Instagram

O personagem de Armando Babaioff em ‘Bom Sucesso’, trama da Rede Globo, das 19h, parece não ter um pingo de consideração por ninguém. Diogo é um advogado interesseiro que só pensa nele mesmo.

+Bom Sucesso: Marisa Orth interpreta falsa terapeuta de casais contratada por Diogo

Casado com Nana, personagem de Fabiula Nascimento, o vilão ainda é um cafajeste de mão cheia e vive traindo a mulher. Nos últimos capítulos, Nana expulsou o mulherengo de casa após o próprio confessar que estava tendo um caso fora do casamento.

Porém, para quem acha que é fácil dar vida a um personagem do estilo Diogo de ser, se engana. O próprio ator revelou em entrevista que os fãs ficam bravos com as atitudes do advogado. “Me xingam muito. Tive que ressignificar o xingamento. Penso: isso aí deve ser um elogio (risos). Mas é muito divertido. Nunca me diverti tanto! O Diogo é um parque de diversões”.

+Resumos de Bom Sucesso– Semana de 25/11 a 30/11

Mas, apesar de se divertir enquanto trabalha, o ator revela os desafios. “A forma como os autores [Rosane Svartman e Paulo Halm) criaram esse personagem, eles dão toda liberdade para um processo criativo de um personagem que é completamente maluco, que pode tudo. Minha grande preocupação é dosar isso, saber até onde ele pode ir, saber dar uma segurada”, contou Armando.

View this post on Instagram

❤️ foto: @victorpollak

A post shared by Armando Babaioff (@babaioff) on

+Bom Sucesso: Crimes de Diogo são descobertos

Fabiula também deu sua opinião sobre Diogo durante o programa Mais Você, na manhã desta quarta (20). “Acho engraçado que as pessoas comentam muito sobre traição como se fosse o aspecto mais violento desse casamento e desse homem, que é muito além disso. Ele é psicopata, mau, manipulador, muito violento. A traição é uma bobagem perto do que ele significa”, disse a atriz.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here