Gisele (Sheron Menezzes) / Foto: TV Globo

A novela ‘Bom Sucesso‘ chegará ao fim nesta próxima sexta-feira (24), e ao que tudo indica, no último capítulo Gisele (Sheron Menezzes) aparecerá viva. A ex-assistente pessoal foi dada como morta após ter salvo a vida dos funcionários da Prado Monteiro, quando Diogo (Armando Babaioff) colocou fogo na editora para se vingar da ex-esposa e sua família.

Romulo Estrela grava última cena de ‘Bom Sucesso’ e celebra: “Dever cumprido”

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, se os autores do folhetim das sete Paulo Halm e Rosane Svartman não mudarem de ideia, a ex-amante do vilão ressurgirá numa casa de praia depois de sobreviver ao incêndio.

A primeira pista de que Gisele estará vivi surgirá quando quando Yuri (Marcello Melo Jr.) decidir pedir demissão da editora. Ele afirmará que não consegue mais ficar na empresa, devido as lembranças constantes da ex-namorada. Quando ele estiver recolhendo seus pertencentes, Glaucia (Shriley Cruz) chegará perto dele e entregará um cartão postal misterioso, que está endereçado em seu nome.

Em reta final de ‘Bom Sucesso’, Sheron Menezzes se declara para Diego Montez

Ainda de acordo com a colunista, a hipótese de que a ex-assistente de Nana (Fabiula Nascimento) escapou da morte será reforçada em outra cena, isso porque, a novela mostrará Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez) bastante animados, em uma casa de praia, ao lado de uma mulher misterioso, que estará tomando um drinque enquanto pega um sol.

Quem também deverá surgir no último capítulo de ‘Bom Sucesso’ é Diogo, que ainda em busca de vingança invadirá a mansão de Alberto (Antonio Fagundes), que já terá morrido. O advogado colocará Nana em apuros, mas ela acabará salva por Mario (Lucio Mauro Filho), que conseguirá ligar para a polícia.

Bom Sucesso: Alberto conversa com Paloma após a morte



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here