Diogo (Armando Babaioff) – Foto: TV Globo

Em Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fez de tudo para ficar com a herança da família Prado Monteiro. Quando era casado com Nana (Fabiula Nascimento) ele tentou matar seu Alberto (Antonio Fagundes) para conseguir ficar rico mais, só que ele acabou sendo desmascarado e a irmã de Marcos acabou colocando um ponto final no casamento deles.

Mas o advogado não se rendeu tão facilmente e após tentar dar um golpe na editora, ao colocar o livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) em seu nome, e ver toda a fortuna que ele roubou ser bloqueada, ele resolveu acabar literalmente com seus “inimigos” e colocou fogo na empresa com todos dentro.

Lucio Mauro Filho posa com elenco de ‘Bom Sucesso’ e fala sobre sua última cena

Só que durante o incêndio, Gisele (Sheron Menezzes) se atacou com o vilão, salvando a vida de Nana, Marcos, Alberto e Paloma (Grazi Massafera), só que nem a ex-assistente pessoal, nem Diogo foram encontrados pelos bombeiros, e muitos acreditaram que eles haviam morrido.

Só que no último capítulo de ‘Bom Sucesso’, que vai ao ar nesta sexta-feira (24) ele reaparecerá na mansão. Segundo o portal Gshow, Diogo invadirá a biblioteca do Seu Alberto com uma faca na mão e dará de cara com o seu desafeto. E não será só isso, o vilão também fará Nana de refém, mas ela acabará sendo salva por Mario (Lucio Mauro Filho), que ligará para a polícia, que prenderá o bandido.

Quem também surgirá no último capítulo da trama, será uma mulher misteriosa, que ao que tudo indica é Gisele, que também não morreu no incêndio. Ela estará em uma praia, tomando um drinque ao lado de Pablo (Rafael Infante) e William (Diego Montez)

O último capítulo de ‘Bom Sucesso’, que foi escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman promete fazer os telespectadores se emocionarem. Vai deixar saudades!

Autor de ‘Bom Sucesso’ celebra resultados da novela: “Aumentou os hábitos de leitura”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here