Mario (Lucio Mauro Filho) e Nana (Fabiula Nascimento) — Foto: Globo

Nana (Fabiula Nascimento) tomou um porre daqueles já que ela está se sentindo muito culpada por ter chantageado seu pai.

Bom Sucesso: Alberto revela para Marcos que está sendo chantageado

Ela acaba passando mal e Mario (Lucio Mauro Filho) a leva para a casa dele. No outro dia, a executiva leva o maior susto quando acorda e percebe que está usando usando cueca. Claro que Nana não entende nada e Maria explica que a levou pra casa porque ela tinha bebido de mais na noite anterior e estava passando mal.

“Como você não queria ir pra casa, eu te trouxe pra cá. Te dei um banho”, conta Mario.

O escritor explica tudo o que aconteceu e ela fica bastante envergonhada e diz que tem que ir embora para a editora. Mario sente que essa é a sua chance: “Calma. Fecha os olhos, tenta imaginar. Ah, vai, por favor. Só tenta. O tempo parou, tá sentindo? Por um milionésimo de segundo, só tem nós dois no mundo”, declara o poeta.

O clima esquenta, e Nana se entrega. É aí que o apaixonado Mario beija a sua musa. E eles não param por aí! Rola um momento de amor do casal.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (25), em ‘Bom Sucesso’.

Resumos de ‘Bom Sucesso’ – Semana de 30/09 a 05/10

Confira o resumo do capítulo desta quarta

Paloma não dá atenção para Marcos. Alice pensa em falar com Waguinho e pede ajuda a Francisca para encontrá-lo. Alice liga para Marcos e diz que Waguinho pode testemunhar a favor de Paloma. Eric nega ter contratado Paloma para se vingar de Alberto, quando a costureira o questiona. Paloma desiste de trabalhar para Eric. Nana confidencia a Gisele que dormiu com Mário. Paloma resolve se dedicar à costura e realizar seu sonho de ser estilista. Nana inventa para Diogo que dormiu na casa de Gisele. Diogo pressiona Gisele para saber a verdade sobre Nana. Saiba mais sobre os resumos dessa semana!

Veja também:

Lucio Mauro Filho celebra sucesso da novela: “Todo mundo vibrando com o beijo de Mário e Nana”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here