quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Coronavírus faz Globo suspender ‘Amor de Mãe’ e reprisar novela para tapar buraco

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A novela ‘Amor de Mãe’ também está sofrendo com os impactos do novo coronavírus – Reprodução/TV Globo

- Continua após o anúncio -

Quem diria que enfrentaríamos um momento tão complicado como o que estamos vivendo. Com a chegada do coronavírus, até nossa novela querida, ‘Amor de Mãe’, exibida pela TV Globo, está sofrendo com as consequências.

A partir do dia 23 de março, provavelmente a trama será substituída por ‘Fina Estampa’, novela que foi ao ar em 2012. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

+Coronavírus gera tensão nos bastidores das novela da TV Globo

- Continua após o anúncio -

Depois de deixar a emissora, Aguinaldo Silva terá um de seus trabalhos de volta às telinhas da Rede Globo. A situação é uma forma de evitar colocar em risco os atores da trama por conta do surto do novo vírus que vem deixando o mundo em estado de alerta.

+BBB20: Participantes serão informados sobre pandemia do coronavírus

- Continua após o anúncio -

‘Fina Estampa’ é uma produção de grande sucesso na casa. Nela, Lilia Cabral dá vida à personagem Griselda da Silva Pereira, que ficou conhecida como Pereirão. O apelido se deu por conta do estilo de vida da mulher que, para sobreviver, precisou começar a trabalhar como mecânica, função que, até então, era majoritariamente exercida por homens.

+Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

Ícone do feminismo, Pereirão conquistou o público com o jeito divertido de levar a vida.

Pereirão em Fina Estampa – TV Globo

A novela ‘Salve-se Quem Puder’, que começou recentemente na emissora, também será retirada do ar. No lugar, a Globo colocará ‘Totalmente Demais’, trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes.

+Ao vivo, Fátima Bernardes lamenta estúdio vazio pela primeira vez devido coronavírus

Programas exibidos pela Globo também sofrem com coronavírus 

Além das novelas, a Rede Globo precisou abrir mão da plateia que animava os principais programas da emissora. Fausto Silva, depois de 31 anos contando com a presença do público na atração Domingão do Faustão, teve que apresentar o programa sem ninguém presente. O mesmo acontece com Fátima Bernardes no ‘Encontro’ e deve acontecer com o ‘Altas Horas’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos