fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Coronavírus faz Globo suspender ‘Amor de Mãe’ e reprisar novela para tapar buraco

-

A novela ‘Amor de Mãe’ também está sofrendo com os impactos do novo coronavírus – Reprodução/TV Globo

Quem diria que enfrentaríamos um momento tão complicado como o que estamos vivendo. Com a chegada do coronavírus, até nossa novela querida, ‘Amor de Mãe’, exibida pela TV Globo, está sofrendo com as consequências.

A partir do dia 23 de março, provavelmente a trama será substituída por ‘Fina Estampa’, novela que foi ao ar em 2012. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

+Coronavírus gera tensão nos bastidores das novela da TV Globo

Depois de deixar a emissora, Aguinaldo Silva terá um de seus trabalhos de volta às telinhas da Rede Globo. A situação é uma forma de evitar colocar em risco os atores da trama por conta do surto do novo vírus que vem deixando o mundo em estado de alerta.

+BBB20: Participantes serão informados sobre pandemia do coronavírus

‘Fina Estampa’ é uma produção de grande sucesso na casa. Nela, Lilia Cabral dá vida à personagem Griselda da Silva Pereira, que ficou conhecida como Pereirão. O apelido se deu por conta do estilo de vida da mulher que, para sobreviver, precisou começar a trabalhar como mecânica, função que, até então, era majoritariamente exercida por homens.

+Faustão lamenta auditório vazio por conta do coronavírus

Ícone do feminismo, Pereirão conquistou o público com o jeito divertido de levar a vida.

Pereirão em Fina Estampa – TV Globo

A novela ‘Salve-se Quem Puder’, que começou recentemente na emissora, também será retirada do ar. No lugar, a Globo colocará ‘Totalmente Demais’, trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Juliana Paes.

+Ao vivo, Fátima Bernardes lamenta estúdio vazio pela primeira vez devido coronavírus

Programas exibidos pela Globo também sofrem com coronavírus 

Além das novelas, a Rede Globo precisou abrir mão da plateia que animava os principais programas da emissora. Fausto Silva, depois de 31 anos contando com a presença do público na atração Domingão do Faustão, teve que apresentar o programa sem ninguém presente. O mesmo acontece com Fátima Bernardes no ‘Encontro’ e deve acontecer com o ‘Altas Horas’.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics