Deus Salve o Rei - Amália (Reprodução/TV Globo)
Deus Salve o Rei – Amália (Reprodução/TV Globo)

Em Deus Salve o Rei, Constância (Débora Olivieri) desabafa com Amália (Marina Ruy Barbosa) sobre ter encontrado a amante de seu falecido marido, pai de seus filhos.

A mulher descobre por Levi (Tobias Carrieres) e Agnes (Mel Maia) que essa mulher é Brice (Bia Arantes). Através das crianças ela também fica sabendo que a feiticeira conseguiu localizar sua filha perdida: Catarina (Bruna Marquezine).

Ao saber disso, Amália fica desnorteada com a possibilidade dela e Cat serem filhas do mesmo pai. Sem pensar duas vezes ela vai atrás da bruxa para saber quem é o pai da princesa.

Brice resiste em revelar a identidade do homem, mas se surpreende ao ouvir da ruiva: “O meu pai se chamava Martinho. Era um artesão de Artena. Minha mãe estava grávida de mim. Naquela mesma época, você e meu pai…? Você engravidou dele?”

“Você é filha do Martinho?! Seu pai era um homem bom. Ele voltou para terminar comigo. Eu ainda não sabia, mas eu também…”

“Brice… Fale a verdade, por favor… Ele é o pai da…”, pede Amália.

“Sim, ele é o pai da minha filha. Mas ele nunca soube que eu engravidei”, revela Brice.

Amália entra em choque com o que acaba de descobrir…“Isso quer dizer que eu… Eu e Catarina… Catarina é minha irmã!”, diz Amália em choque.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here