Deus Salve o Rei - Otávio é atingido (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)
Deus Salve o Rei – Otávio é atingido (Reprodução/Artur Meninea/Gshow)

Em Deus Salve o Rei, frente a frente com Selena (Marina Moschen), Otávio (Alexandre Borges) revela que é pai dela e a guerreira recua. Pasma e ao mesmo tempo emocionada, ela deixa sua faca cair no chão e não executa o plano de vingar a morte da mãe. Enquanto o rei também chora, ao finalmente encontrar a filha, o exército de Montemor avança sobre os soldados da Lastrilha.

“Majestade, Montemor está nos atacando!”, avisa Aires.

Quando a tenda do monarca é ameaçada, o conselheiro chega para proteger o rei. Selena foge quando Otávio se distrai. Otávio percebe que eles foram surpreendidos em uma armadilha ao ver que soldados de Montemor estão por toda parte, encapuzados.

“Aqueles velhos e mulheres… Claro! Havia soldados entre eles!”, deduz Otávio, furioso.

Afonso (Romulo Estrela) e seu grupo vão derrotando todos os soldados de Lastrilha, e chegam até Otávio. O tirano não se intimida e parte para cima do bom rei.

Os dois lutam no chão sem suas espadas, até que o monarca da Lastrilha recupera sua arma e ameaça Afonso. Para se defender, o rei de Montemor atinge Otávio, causando um ferimento muito grave na barriga.

Agonizando, ele pede: “Afonso, escute… Selena… Ela é minha filha. É o último pedido de um rei a outro rei… Faça dela a rainha da Lastrilha”, pede Otávio.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (27/07):

Catarina ouve a conversa de Otávio e Aires. Agnes faz uma descoberta sobre Selena. Diana revela a Gregório que o ama. Afonso avisa que Otávio cercou Montemor, deixando a cidade sem água e alimentos. Afonso e Amália se surpreendem com o acordo proposto por Otávio. Aires avisa que os soldados de Montemor voltaram a atacar. Afonso atinge Otávio. Amália persegue Catarina.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de Deus Salve o Rei, aqui no seu Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here