Éramos Seis: Clotilde descobre que está grávida e esconderá da família

Após noite de amor com Almeida, a irmã de Lola ficará grávida.
Clotilde (Simone Spoladore) – Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela ‘Éramos Seis’, Clotilde (Simone Spoladore) descobrirá que está grávida. Ela que sempre foi apaixonada por Almeida (Ricardo Pereira) decidiu se entregar ao amor que sentia por ele, e teve um linda noite de amor. Mas após o momento romântico, o vendedor decidiu que não iria se separar da atual esposa, já que ela estava o ajudando com os filhos do primeiro casamento.

A irmã de Lola (Gloria Pires) ficou muito mal ao descobrir que Almeida não ficaria com ela, e por pouco não cometeu uma loucura. Só que a situação ficará mais complicada para a moça, isso porque, segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Clotilde descobrirá que está grávida após ir ao hospital.

Éramos Seis: Afonso e Lola se beijam pela primeira vez

Na ocasião ela estará acompanhada de Durvalina (Virginia Rosa). Clotilde, então, pedirá sigilo à amiga. “Não conte pra ninguém. Nem para Lola Ouviu?”, pedirá ela. Em choque com a notícia, ela decidirá manter tudo em segredo, e para disfarçar o crescimento da barriga, ela usará ataduras.

Ainda segundo a colunista, haverá uma passagem de tempo, de cerca de seis meses na novela, e durante todo esse tempo o público descobrirá que Clotilde não revelou nada para ninguém. Além disso, ela aparecerá envolvendo sua barriga com faixas e para disfarçar, também passará a usar vestidos bem largos.

Gloria Pires espera final diferente da outra versão de ‘Éramos Seis’

Em algumas cenas mais adiante, Durvalina observará os pés inchados da moça e oferecerá uma massagem. “Precisa se poupar. Daqui a pouco não vai mais conseguir esconder essa barriga. Não sei como consegue se apertar tanto nessas ataduras”, dirá a empregada.

“O aperto maior é dentro, Durvalina, no peito, essa dor parece que vai comigo para sempre”, responderá a moça. “Até quando vai esconder essa gravidez da dona Lola?”, questionará. “Já disse para parar de insistir. Me põe mais nervosa”, dirá Clotilde. “Acha que dona Lola não vai te acolher? Isso não se esconde, Clotilde, qualquer hora dessas o bebê arrebenta por aí”, afirmará Durvalina, bastante preocupada com a situação.

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.