MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Gloria Pires espera final diferente da outra versão de ‘Éramos Seis’

A atriz Gloria Pires falou sobre o final de sua personagem na outra versão da novela; a veterana não quer que aconteça com Lola nesta; confira!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gloria Pires / Instagram

A atriz Gloria Pires anda torcendo por um final diferente na novela das seis da TV GloboÉramos Seis‘. É que o folhetim é um remake e, na outra versão, a sua personagem teve um final não muito feliz.

- Continua após o anúncio -

+ Gloria Pires faz reflexão sobre perda: “Não temo a solidão”

Em 1994, a personagem Lola acabou viúva e morando de favor em uma casa de freira. Gloria Pires, em conversa com a Revista Quem, revelou que não é este o fim que quer para o seu personagem: “Eu acho que todo mundo quer um final feliz e como estamos vivendo tempos muito difíceis, ninguém quer ver essa mãe padecer. As pessoas esperam que seja uma coisa diferente das outras versões e que seja para cima, que ela se realize, que tenha felicidade. Eu adoro, acho lindo”.

Glória Pires fala sobre Cleo: “Ela sim é poderosa”

- Continua após o anúncio -

Na entrevista, a atriz falou sobre o romance que engatou na trama com Afonso, personagem de Cássio Gabus Mendes. A veterana falou sobre a reação do público com o amor dos dois:  “Eu não esperava essa torcida, nem esse romance. Mas fui percebendo conforme lia os capítulos que isso iria acontecer em algum momento. Não pensava que eles realmente fossem ter algum tipo de relação nesse sentido, mas aquela amizade muito profunda. Um apoiando o outro o tempo todo. Essa proximidade que o sofrimento traz, o apoio é muito forte, então me pareceu natural que as pessoas estejam torcendo hoje”, disse.

Éramos Seis - Afonso e Lola (Globo/Estevam Avellar)
Éramos Seis – Afonso e Lola (Globo/Estevam Avellar)

+ Gloria Pires fala sobre internautas que atacam Cleo: “Não têm vida”

- Continua após o anúncio -

Também na entrevista, Gloria Pires celebrou a parceria com o ator: “O Cassinho é um parceirão. Estou tão feliz que não tenho como expressar. Contracenamos juntos em alguns trabalhos. Fizemos Vale Tudo, Desejos de Mulher e outras obras, mas estávamos em núcleos separados. Sempre foi tão bom e com o tempo fica melhor porque passamos a conhecer mais a pessoa, a confiança e a admiração crescem. Trabalhar com Cássio é ótimo porque ele é um companheirão, parceiro mesmo”, conta a famosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!