Éramos Seis: Isabel tem noite de amor com Felício

A jovem aproveitará a viagem da mãe para Itapetininga e se entregará ao amado.
Isabel (Giullia Buscacio) e Felício (Paulo Rocha) – Foto: TV Globo

Lola (Gloria Pires) partiu para Itapetininga com a intenção de rever o filho, Alfredo (Nicolas Prattes), e quando viajou, deixou Isabel (Giullia Buscacio) junto com Lili (Triz Pariz) na casa de Genu (Kelzy Ecard). Só que a caçula da família Lemos gosta de viver a vida de um jeito destemido, e dona de si, sempre faz o que quer.

Éramos Seis: Lola perdoa Afonso e decide assumir o namoro

A jovem que se apaixonou por Felício (Paulo Rocha), um homem casado, quis fazer diferente de sua tia Clotilde (Simone Spoladore), que desistiu da sua paixão por Almeida (Ricardo Pereira) porque ele era desquitado, e mergulhou de cabeça no romance com o advogado, sem se importar com a opinião dos outros.

E no próximo capítulo de ‘Éramos Seis’, segundo o portal Gshow, Isabel dará mais um passo no relacionamento dos dois, e aproveitará a viagem de sua mãe para passar uma noite inteira ao lado de Felício: “Não quero fazer nada além de estar com você!”, declarará ela ao amado.

“Então aceitaria minha companhia? Você gostaria de passar essa noite comigo?”, perguntará ele. “É tudo que eu mais quero!”, responderá a jovem.

Éramos Seis: Inês esconde segredo de Alfredo

Os dois, então, vão para um hotel e no local, se declararão um para o outro. “Eu quero ficar com você, apesar do que digam ou façam para impedir”, dirá Isabel. “E eu quero te encher de motivos para nunca desistir disso…”, afirmará o advogado.

O clima entre o casal esquentará e eles trocaram beijos intensos. Depois Isabel se entregará à paixão e terá sua primeira vez com Felício.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira

Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo. Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.