fbpx

Sertanejos Jorge e Mateus fazem Live de show e quebram recorde, que era de Gusttavo Lima

A dupla organizou uma Live em uma plataforma digital e quebrou o recorde de visualizações que antes era de Gusttavo Lima.

Hérica Godoy, mãe de Chay Suede, diz estar morrendo de saudades da netinha por conta da quarentena

Por conta da quarentena a vovó está morrendo de saudades da netinha, confira!

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.

Anitta se envolve em polêmica com Manu Gavassi, segundo colunista

A funkeira teria mandando várias indiretas para a Manu Gavassi, segundo colunista.

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao 'TV Fama' o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto, confira!

Éramos Seis: Lola se emocionará ao encontrar com Alfredo na guerra

-

Lola (Gloria Pires) – Foto: TV Globo

Lola (Gloria Pires) estava muito aflita sem notícias de Alfredo (Nicolas Prates), que partiu para guerra em ‘Éramos Seis’, e por causa disso, decidiu ir para Itapetininga, onde os confrontos estão acontecendo.

Ao chegar no local, com a ajuda de a Zeca (Eduardo Sterblitch), a matriarca da família Lemos conseguirá ver o filho e tranquilizar seu coração. Segundo o portal Gshow, o marido de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) conseguirá consegue uma licença para que Lola e Genu (Kelzy Ecard) vejam seus filhos no acampamento dos soldados.

- Publicidade -

As duas ficaram bastantes ansiosas para o momento de poder rever os filhos. “Estou tremendo mais do que vara de bambu”, dirá Genu.

Éramos Seis: Clotilde toma coragem e vai morar com Almeida

Um pouco depois, as amigas avistam Alfredo e Lúcio (Jhona Burjack), e todos ficarão bastantes emocionados com o reencontro. Depois de abraçar o filho, Lola contará ao filho que ficou bastante surpresa com o estado do rapaz, que estará visivelmente mais magro.

- Publicidade -

“Pelo visto você não está comendo, mas está conseguindo dormir? Está tão magrinho, meu bem! Olha aí, essa roupa sobrando!”, dirá ela. “Pois é, a guerra não é sopa!”, responderá Alfredo.

Depois a matriarca perguntará o que o filho está comendo na guerra e aproveitará para entregar alguns mantimentos. Na despedida Lola deixará um recado ao herdeiro. “Lembre-se que entre um herói e um filho vivo, eu o prefiro vivo!”

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira.

Inês e Alfredo se amam. Osório avisa a Lúcio sobre a fuga de Alfredo. Karine impede que Soraia fale de Julinho para Assad. Natália se insinua para Elias. Lúcio repreende Alfredo por ficar com Inês. Ajudadas por Zeca, Lola e Genu se encontram com Alfredo e Lúcio. Lili decide ir ao encontro de Julinho, e Marcelo diz que a acompanhará. Virgulino se preocupa ao encontrar o bilhete de Lili. Felício propõe passar a noite com Isabel. Alfredo e Inês ficam juntos novamente. Clotilde encontra Afonso e o leva até Lola. Afonso garante a Lola que Shirley está tramando contra os dois. Soraia afirma a Lili que está com Julinho. Afonso e Lola se beijam. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Glória Pires recebe homenagem nos bastidores de ‘Éramos Seis’

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics