Éramos Seis: Lúcio se apaixona por Inês

Lúcio vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem.
Eramos Seis – Inês e Lúcio (Globo/Victor Pollak)

Em Éramos Seis, Após se ferir na guerra e ficar alguns dias no hospital de campanha, Lúcio (Jhona Burjack) e Inês (Carol Macedo) se aproximam. Os dois se veem ainda mais próximos quando, ao retornarem, descobrem que o pai de Inês, Afonso (Cássio Gabus Mendes), está desaparecido.

Éramos Seis: Após acidente, Afonso é dado como desaparecido

Mas não é só Lúcio quem consola a amiga. Alfredo (Nicolas Prattes), com quem Inês viveu um romance durante a guerra, também é solidário e marca presença no armazém enquanto o vizinho não aparece.

Lúcio, contudo, vê seu sentimento crescer e se encontra mais uma vez apaixonado por uma mulher que gosta de outro homem. Mas, determinado em fazer essa história acontecer, ele vai em busca do que quer e tem conversas individuais com Alfredo e com Inês sobre esta relação mal resolvida entre os dois.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 3 de março. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Júlia Stockler, de Éramos Seis, fala sobre interpretar uma personagem autista

Ainda no capítulo de hoje, Marcelo constata que Lili o beijou para provocar Julinho, e fica magoado. Julinho anuncia a Lola e seus irmãos que está noivo de Soraia. Selma garante a Adelaide que pode ajudar Justina a lembrar de seu passado. Emília implora para que Adelaide interrompa as sessões de terapia de Justina. Natália e Almeida se separam. Inês desabafa com Alfredo sobre a ausência de Afonso. Lúcio confronta Alfredo sobre Inês. Julinho pede perdão a Lili. Durvalina nota o sentimento de Inês por Alfredo. Alfredo pede para conversar com Adelaide. Rita e Ernesto apoiam Almeida. Zulmira arma um escândalo na casa de Lola, revelando a todos que Isabel é amante de Felício….Confira o resumo da semana!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.