fbpx

Nasce Lara, primeira filha de Dany Bananinha

Aos 43 anos, Dany Bananinha dá à luz a primeira filha, Lara, fruto do seu relacionamento com um fisioterapeuta.

Primo de William Bonner, Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha ‘nude’ nas redes sociais

Com eliminação de Felipe Prior no 'BBB20', Hugo Bonemer cumpre promessa e compartilha nude aos milhares de seguidores nas redes sociais.

Chay Suede celebra volta de ‘Novo Mundo’: “Mudou a minha vida”

O ator Chay Suede contou que a trama 'Novo Mundo', que está sendo reprisada na Globo, trouxe grandes mudanças em sua vida.

Em quarentena, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, destaca corpo sarado ao lado do sertanejo

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo, Graciele Lacerda ostenta corpo sarado em plena quarentena ao lado do amado.

Em momento íntimo, ex do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas ao lado do namorado

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu surpreender ao compartilhar um pouco do treino que realizou nesta madrugada ao lado do novo namorado.

Bruna Marquezine anuncia decreto após mutirão histórico para Manu Gavassi no ‘BBB20’

Contente com a permanência de Manu Gavassi no 'BBB20', Bruna Marquezine toma atitude e revela nova grande decisão.

Júlia Stockler, de ‘Éramos Seis, fala sobre interpretar uma personagem autista

-

Éramos Seis - Justina (Globo/Victor Pollak)
Éramos Seis – Justina (Globo/Victor Pollak)

Quem acompanha a história de ‘Éramos Seis’, se comove com a personagem Justina, interpretada pela atriz Júlia Stockler. Ela dá a vida a um papel um pouco incomum, que é interpretar uma personagem autista.

+ Em seu primeiro trabalho na TV, Julia Stockler se assusta com reação do público nas ruas

Em conversa com a Revista Quem, a atriz Júlia Stockler comentou detalhes de sua atuação e como ela conseguiu este papel, que envolve uma carga emocional bastante forte:

“Fui convidada para fazer um teste. Logo que a produtora me explicou a Justina, eu fiquei emocionada. Tanto a Guida do filme como a Justina são mulheres à margem da sociedade da época. Mulheres que possuem um mundo interno cheio de conflitos e utopias. Eu ainda estava em Cannes. Cheguei no Brasil, fiz o teste com uma das diretoras da novela, e ali já senti que o caminho ia ser bonito”, iniciou a atriz.

+ Atriz de ‘Éramos Seis’ conta proibição inusitada no set de gravações

A famosa, que é de outra área da dramaturgia, contou que foi um desafio se adaptar as novelas: “Sim. Acho que a novela tem um ritmo muito desafiador, e eu queria entender também como construir uma personagem durante tanto tempo. O que isso traria de desafios, medos e descobertas. Cada cena nova que eu leio, eu transformo a maneira como encaro o universo da Justina. É muito interessante”, comentou.

+ Morre ator Walmir Santana, de ‘Éramos Seis’, aos 60 anos

Também na entrevista, Júlia Strockler deu detalhes sobre os desafios de interpretar a personagem autista: “A Justina é um personagem que emana amor. Tem uma sensibilidade muito apurada, um jeito novo de olhar o mundo e a natureza. Viveu anos trancada em uma casa, sozinha, com pouquíssimos atrativos e diversão. É um pássaro engaiolado que por ser assim, tem momentos de indignação”, iniciou a atriz, que revelou que a preparação iniciou bem antes do começo do folhetim: “Para compor o personagem tive encontros com grupos do Instituto Priorit. Conversamos muito, desenhamos, dançamos juntos… E eu fui sentindo o que de Justina existe em cada um de nós. Minha maior preocupação era não estigmatizar o autismo, ou criar estereótipos para dar conta desse universo. Cada sujeito tem um universo de singularidades e é isso que eu tento descobrir e criar para a Justina”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics