Espelho da Vida, logo/Reprodução TV Globo
Espelho da Vida, logo/Reprodução TV Globo

Os atores do folhetim Espelho da Vida, na TV Globo, estão cheios de exigências. Segundo informações do jornal Extra, eles estão fazendo diversos pedidos para os produtores.

Acontece que, os atores precisam ir para a cidade de Rosa Branca, em Minas Gerais, ao menos uma vez por mês para as gravações de ‘Espelho da Vida’. De acordo com as informações, as exigências vão de ventilação do quarto, colchões até não esbarrar com companheiro de equipe.

Sobre alimentação, Evandro Mesquita, intérprete de Emiliano comenta as exigências de seu camarim. “Gosto de castanhas, frutas secas, um sanduíche para dar mais sustância e gosto de dar uns golinhos no vinho. Não chega a ser exigências estratosféricas”

Kéfera (Globo / Cesar Alves)
Kéfera (Globo / Cesar Alves)

Kéfera, que é vegetariana, também comentou sobre a alimentação nessas cidades: “A única coisa que não como é carne. Mas chego em qualquer restaurante e como arroz, feijão, salada”, revelou ao Extra, que finalizou: “Já aprendi, nesses quase dois anos em que sou vegetariana, a montar o meu prato com todos os nutrientes necessários”.

Outra coisa que dá trabalho dos produtores são a escalas de gravações. De acordo com a matéria, Alinne Morais pede para ir à Rosa Branca e ficar dois dias, voltar ao Rio para mais dois dias e retornar para a cidade para finalizar as gravações. Já Luciana Malcher, que faz a Bendita, pede para ser avisada com antecedência.

Espelho da Vida - Isabel (Reprodução/TV Globo)
Espelho da Vida – Isabel (Reprodução/TV Globo)

“Fico fazendo bate-volta, mas acho melhor. É só para ficar em casa um pouquinho, poder tomar um café da manhã com o meu filho (Pedro, de quatro anos) e colocá-lo para dormir. É rápido, mas já vale a pena”, comentou.

Outros atores também têm algumas exigências inusitadas, como é o caso de Vera Fischer. Segundo o jornal, a atriz pede 2 litros de água gelada e um quarto com ar condicionado por conta da maquiagem.

Veja também:

Resumos de “Espelho da Vida” – Semana de 11/02 a 16/02



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here