MSN

- Publicidade -

Êta Mundo Melhor!: Plano de Zulma dá errado e megera pega fogo

A vilã só não se ferra de vez porque Candinho salva sua vida

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Candinho (Sergio Guizé) e Zulma (Heloisa Périssé) em Êta Mundo Melhor!
Candinho (Sergio Guizé) e Zulma (Heloisa Périssé) em Êta Mundo Melhor! – Foto: Bianca Rodrigues/Globo

Zulma (Heloisa Périssé) é uma vilã e tanto em Êta Mundo Melhor!. A megera não pedoa nem mesmo as crianças, explorando os garotos e garotas que vivem no orfanato comandado pela malvada.

- Continua após o anúncio -

Mas, nos próximos capítulos da trama das seis, Zulma provará do próprio veneno. Ao armar mais uma para cima de suas crianças, a mau-caráter vai se dar muito mal e acabará pegando fogo – literalmente!

Saiba o que vai acontecer!

+ Claudio Gabriel e Dani Barros vão fazer participação em ‘Êta Mundo Melhor!’

- Continua após o anúncio -

Incêndio na escola

Nos mais recentes capítulos de Êta Mundo Melhor!, Estela (Larissa Manoela) ficou chocada ao visitar o orfanato e constatar que as crianças de Zulma não frequentam a escola. Por isso, com a ajuda de Candinho (Sergio Guizé), a enfermeira decidiu dar um jeito na situação.

Porém, Zulma não engole tamanho desaforo e pensa numa maneira de impedir que suas crianças frequentem a escola. Por isso, de acordo com o ‘Gshow’, ela decide simplesmente colocar fogo no local.

- Continua após o anúncio -

Com a ajuda de Zenaide (Evelyn Castro), Zulma coloca seu plano em ação. No entanto, a ajudante atrapalhada acaba jogando álcool no vestido da vilã. Assim, quando elas riscam o fósforo, quem acaba pegando fogo é Zulma. “Você botou fogo em mim, sua idiota! Socorro, socorro!”, grita a vilã.

+ Êta Mundo Melhor!: Ernesto fica com cueca à mostra após ser atacado por agiota

Salva por Candinho

Depois disso, Zulma sai correndo pelas ruas com seu vestido em chamas. Candinho (Sergio Guizé) escuta os berros da malvada e corre para saber o que se passa, encontrando Zulma pegando fogo.

Sem pensar duas vezes, Candinho joga um balde de água em Zulma, que vira uma fera. “Olha só o que você fez!”, reclama, toda molhada. “Sarvei a sua vida! Ocê tava com a trasera pegando fogo! Mas pur que a dona Zulma tava com fogo aí atrás?”, rebate Candinho.

Assim, Zulma começa a gaguejar e inventa uma desculpa qualquer para não contar a Candinho que tentou incendiar a escola.

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas