Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Resumos de “Ezel” – Semana de 06/01 a 11/02

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” – Semana de 06/01 a 11/02.

Capitulo 079, segunda-feira, 06 de fevereiro

Ezel vandaliza uma loja e provoca sua própria prisão para se encontrar com Ali. Ezel quer ter certeza que Cengiz está sofrendo tanto quanto ele sofreu. Eysan visita Ezel na prisão e diz que está em dúvida sobre entregar Cengiz à justiça. Ezel é libertado e encontra Bahar e Eysan na saída. Bahar desiste do tratamento e Ezel fica bravo com ela. Serdar vê Ezel e Eysan se beijando e ameaça a filha com essa informação.

Capitulo 080, terça-feira, 07 de fevereiro

Ezel vai à casa de Serdar e mostra todas as provas que tem contra ele. Cengiz vai a julgamento e Eysan mente no depoimento. Cengiz é condenado à prisão perpétua. Meliah não se conforma com a condenação de Cengiz, mas Mert comemora. Cengiz liga para Eysan e diz que foi esfaqueado dentro da prisão. Ali vai à casa de Ezel e aponta uma arma para ele.

Capitulo 081, quarta-feira, 08 de fevereiro

Ali decide contar a Bahar que Eysan e Ezel estão juntos. Eysan vai à casa de Ezel para terminar tudo, mas os dois acabam sendo flagrados por Bahar, que fica arrasada. Serdar visita Cengiz na prisão e conta que viu Ali, Eysan e Ezel conversando.

Capitulo 082, quinta-feira, 09 de fevereiro

Ali coloca Bahar no carro e sai com ela enquanto Ezel tenta se explicar. Eysan culpa Bahar pelo que aconteceu. Cengiz percebe que caiu na armadilha de Ezel. Eysan vai até a casa de Ali para conversar com Bahar e as duas choram muito ao falar de Ezel. Yan descobre que Cengiz está na cadeia. Cengiz liga para Eysan e pede que ela leve o filho para visitá-lo.

Capitulo 083, sexta-feira, 10 de fevereiro

Bahar insiste para que Ali conte tudo o que sabe sobre o julgamento de Omer. Ezel tenta se aproximar de Bahar e ela se recusa a escutá-lo. Ezel chora e dorme na rua após a discussão. Cengiz diz a Eysan que Ezel é uma farsa e que ele está tentando enganá-la. Após a conversa com Cengiz, Eysan começa a duvidar de Ezel.

Capitulo 084, sábado, 11 de fevereiro

Ezel visita Cengiz e mostra a aliança que tirou do dedo de Eysan. Ali pede ajuda a Ezel para impedir que Bahar viaje. Ezel corre para o aeroporto e confessa a Bahar que é Omer. Cengiz descobre que Tefo e Ezel se conhecem. Bahar vê o vídeo do assassinato no cassino e interroga Eysan sobre o julgamento de Omer. Bahar descobre o motivo pelo qual Eysan mentiu no julgamento de Omer.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.