Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” – Semana de 13/02 a 18/02.

Segunda-feira 13/02

Bahar se sente culpada por ter arruinado a vida de Eysan. Ali visita Cengiz na cadeia e também descobre que Tefo e Ezel se conhecem. Ramiz diz a Ezel que ele está em perigo. Eysan conta a Serdar que Bahar sabe sobre Omer.

Terça-feira 14/02

Bahar questiona Ali sobre ele ter traído Omer no passado. Cengiz se envolve numa confusão e vai para a solitária na prisão. Ali pede ajuda a Tefo para matar Ezel e arma uma emboscada para ele.

Quarta-feira 15/02

Ali aponta uma arma para Ezel, mas não consegue matá-lo. Ali ordena que Tefo atire em Ezel para testar de qual lado ele está, armando uma armadilha para Tefo.

Quinta-feira 16/02

Ezel confessa a Bahar que perdoaria Eysan se soubesse que ela é inocente. Ramiz liga para Ali e pede que ele liberte Tefo, pois Ali o aprisionara e estava torturando para conseguir informações. Bahar descobre que Serdar participou do plano para incriminar Omer.

Sexta-feira 17/02

Ali vai ao encontro de Ramiz e diz que não vai libertar Tefo. Bahar diz a Eysan que não confia mais nela. Ezel e Eysan se declaram e se beijam no meio da estrada. Ali se oferece para trabalhar dentro da prisão. Ramiz ordena que seus homens resgatem Tefo. Bahar vai à casa de Meliah e pede conselhos a ela.

Sábado 18/02

Ezel vai até um galpão para salvar Tefo, mas acaba caindo em uma armadilha. Eysan diz a Bahar que quer ficar com Ezel mesmo depois de tudo o que aconteceu. Sebnem liga para Tefo e ele dá uma dica de onde está escondido.

Ezel vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here