Confira os resumos dos capítulos de “Ezel” – Semana de 16/01 a 21/01.

Segunda-feira 16/01

Cengiz conversa com Ezel no carro e observam o suposto amante de Eysan. Bahar se encontra com Ali. Ele se declara, mas Bahar o quer apenas como amigo. Tefik entrega um bilhete de Omer a Eysan e ela encontra uma chave embrulhada junto. Eysan vai ao encontro do pai de Omer e mostra a chave que encontrou e ele indica o endereço da casa.

Terça-feira 17/01

Ezel entra em casa e vê Cengiz batendo no suposto amante de Eysan. Ali se lembra de quando comprou a casa para Omer. Cengiz ameaça o suposto amante. Eysan vai até a casa, observa as flores na janela e lembra-se dos pedidos que fez a Omer no passado.

Quarta-feira 18/01

Cengiz tortura o homem para que ele confesse a traição e percebe que se enganou. Ezel encontra Eysan na casa. O pai de Omer acorda no hospital e procura pelo filho. Meliah e Ezel conversam no corredor do hospital, ela pede pra que ele conte a verdade ao pai. Muntaz vai para casa.

Quinta-feira 19/01

Ezel se encontra com Eysan e Ali e planejam afastar Cengiz deles. Ali mostra para Tefik as fotos que Ramiz mandou. Cengiz se encontra com Ali e Ezel chega. Tefik conversa com Ramiz. Muntaz foge de casa. Ezel vai ao encontro de Ramiz.

Sexta-feira 20/01

Ali, Ezel e Cengiz invadem a casa de uma escritora que estuda Ramiz. Ezel recebe uma ligação de Ramiz. Meliah vai ao quarto de Muntaz, que pede para morrer e ficar com o filho.

Sábado 21/01

Ali, Ezel e Cengiz vão à casa de Candir para tentar descobrir algo mais sobre Ramiz. Quando retornam ao carro, a jornalista foge. Meliah liga para Eysan e ela vai até a casa de Omer. Ali Ezel e Cengiz se encontram com Ramiz no cassino.

Ezel vai ao ar de segunda a sábado, às 20h20, na tela da Band.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here