Divulgação/TV Globo

Carolina (Bianca Salgueiro) está ao lado de René Junior (David Lucas) e Leonardo (Vitor Lucas) no apartamento dela, pronta para dar o pontapé inicial ao plano de aproximar sua mãe de Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

A garota escreve uma mensagem no computador e a envia para o vizinho bonitão, que lê o texto em voz alta: “Você me conhece, eu também lhe conheço. Somos vizinhos e não nos entendemos. Toda vez que nos encontramos, sai briga… Mas acho que já está na hora de mudar isso. Adivinha quem eu sou?”.

Enquanto Carol está superconfiante, RJ vê que Juan está olhando para a varanda. “Parece que ele mordeu a isca!”, comenta Leonardo. O dono da Fashion Moto não perde tempo e manda mensagem perguntando se é Letícia (Tania Khallil) a autora da cantada. “Ele caiu! Como eu imaginava”, comemora a menina, que prossegue com o bate-papo virtual.

Quando Juan pede para marcarem um encontro, Carolina escreve que, por enquanto, prefere manter contato apenas através de mensagens. “Ao vivo a gente vai se ignorando, como se um detestasse o outro”, ela digita, sem contar o real motivo para tanto suspense.

Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 27 de outubro.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here