fbpx

Fina Estampa: Patrícia perde o bebê e faz pedido a Griselda

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Arthur, Lumena e Projota formam o Quinto Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a votação do quinto paredão do BBB21!

Arthur, Lumena ou Projota: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!

Quem você quer que saia do programa? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Simone aproveita que filha recém-nascida pega no sono para cuidar de seu visual

A cantora arrumou um tempinho quando a filha dormiu para se cuidar.

Patrícia (Adriana Birolli) – Foto: TV Globo

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (12) em ‘Fina Estampa‘, Patrícia (Adriana Birolli) descobrirá que perdeu seu bebê.

A tragédia acontecerá após Rafael (Marco Pigossi), que não aceitou o fim do noivado com Amália (Sophie Charlotte), invadir o condomínio que sua ex mora para procurá-la e assim tentar reatar o relacionamento.

Resumos de ‘Fina Estampa’ – Semana de 11/05 a 16/05

Como o rapaz foi proibido pela a filha de Griselda (Lilia Cabral) de entrar no local, Rafael espera uma distração do segurança e acelera sua moto, entrando mesmo sem ser autorizado. Enquanto pilota em direção a casa de Amália, ele acaba atropelando Patrícia.

Crô (Marcelo Serrado) vê o acidente e tenta chamar a patroa para socorrer a filha, mas é impedido pela jovem. “A minha mãe não! Não quero ela aqui”, dirá a jovem, que em seguida pedirá que ele chame outra pessoa.

Chama a Griselda, ela pode me ajudar”, implora Patrícia a Crô, que imediatamente atende o pedido da menina, mesmo sabendo que será castigado por Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Adriana Birolli fala sobre quarentena e relembra papel em ‘Fina Estampa’

Quem também chega no local é Antenor (Caio Castro) e vê a ex no chão. O rapaz tenta prestar os primeiros socorros, mas a estudante de Medicina não permite: “Não chega perto”.

Ao ficar sabendo do acidente, Tereza corre para socorrer a filha e, arrependida, ela tenta se desculpar por ter brigado com ela: “Eu não queria que as coisas tivessem acontecido assim”.

Quando a ambulância chegar no condomínio, a estudante rejeita a ajuda da mãe e pede que Griselda a acompanhe até o hospital. No local ela receberá a notícia mais temida por uma grávida: “Você perdeu o bebê”.

Pedido

Após ser atendida pelos médicos e descobrir que perdeu o bebê, ainda em choque, Patrícia desabafa com Griselda. “Estou arrasada. Ainda não deu para acreditar. Fecho os olhos e vejo a moto vindo na minha direção. Penso no meu bebê que não vai nascer… E se eu não tivesse corrido?”, lamenta.

A portuguesa consola a ex-nora e logo em seguida pergunta sobre Antenor. A filha de Tereza Cristina avisa que pediu para chamar a ex-sogra para lhe fazer um pedido com relação ao seu filho, e também para agradecê-la por toda a ajuda.

“Quero te agradecer por ter sido tão generosa comigo (…) Quero mandar um recado para o Antenor. Diga ao seu filho para ele nunca mais olhar na minha cara”, dirá Patrícia.

Fina Estampa: Griselda e Tereza Cristina dão trégua

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos