Divulgação/TV Globo

Após discutir feio com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e decidir de vez sair de casa, Patrícia (Adriana Birolli) solta mais uma bomba na mansão dos Velmonts. De malas prontas, ela avisa aos pais que vai morar na pousada de Zambeze (Totia Meireles) e Álvaro (Wolf Maia), mesmo lugar em que Antenor (Caio Castro) está hospedado.

A perua surta na hora: “Onde mora aquele cafajeste do Antenor, é por isso! Ela vai lá se juntar a ele de vez, eu sabia que isso ia acabar acontecendo!”.

Mas a filha não se deixa abalar pela explosão da mãe e diz que vai se mudar, sim. Para surpresa de Tereza Cristina, René (Dalton Vigh) apóia a filha na decisão e ainda a leva até a pousada.

Chegando lá, Zambeze e Álvaro recebem a sobrinha de braços abertos! E no exato momento, Antenor chega acompanhado de Daniel (Guilherme Boury) O rapaz fica surpreso ao descobrir que sua amada vai morar pertinho dele, mas mantém a discrição.

Patrícia garante a Álvaro e Zambeze que não será nenhum problema dividir o teto com o ex-namorado e eles consentem.

A cena vai ao ar na quinta-feira, 27 de outubro.






1 COMENTÁRIO

  1. eu espero que a patricia perceba o quanto o antenor é um canalha e não a merece bom na novelas a personagens lindos que a merecem assim como o amigo fofo do antenor e o proprio irmão do antenor que merece alguem melhor que a teodora oque ela e o antenor fez não pode ficar impuni eles tem que pagar na novela nada melhor doque perder o grande amor………

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here