Portal MSN

MSN

Gaby Amarantos aceita convite de autora e revive personagem de Além da Ilusão em nova novela

Cantora voltará a atuar na Globo em Garota do Momento

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gaby Amarantos em Além da Ilusão. (Foto: reprodução/Globo)
Gaby Amarantos em Além da Ilusão. (Foto: reprodução/Globo)

Nesta segunda-feira (04), a Globo estreia Garota do Momento, sua nova novela das 18h, que nos leva de volta a 1958, uma época marcada pelo otimismo no Brasil. Criada por Alessandra Poggi, a trama acompanha Beatriz (Duda Santos), uma jovem que vive intensamente as mudanças culturais e sociais da época, como a chegada do rock americano, o nascimento da Bossa Nova e o crescimento da indústria nacional. O cenário traz locais icônicos, como o Clube Gente Fina, a Perfumaria Carioca e o Boliche Bowling Rock, que ajudam a compor o clima e estilo dos anos 1950.

- Continua após o anúncio -

+ Garota do Momento: Morte marca primeiro capítulo do folhetim das seis

Um dos momentos que promete chamar atenção é a participação de Emília, personagem de Gaby Amarantos, que retorna de Além da Ilusão, outra novela de época. Na trama anterior, Emília encantou o público ao cantar “Tic-Tac do Meu Coração”, de Carmen Miranda, no Clube Gente Fina. Segundo informações do jornal O Globo, o convite para reviver a personagem partiu da própria autora, Alessandra Poggi, que também escreveu Além da Ilusão, e foi aceito com muito entusiasmo pela famosa.

- Continua após o anúncio -

+ De volta em Garota do Momento, Letícia Colin reflete sobre maternidade: “muito profundo”

Vale lembrar que a Globo vem apostando bastante nessa estratégia de reviver personagens de outras novelas, especialmente na faixa das 18h. Recentemente, por exemplo, No Rancho Fundo, última novela das seis, promoveu o retorno de vários personagens que já apareceram em Mar do Sertão (2022), escrita pelo mesmo autor, Mário Teixeira.

- Continua após o anúncio -

Produção vai explorar cultura dos anos 1950

A diretora artística Natalia Grimberg e o diretor-geral Jeferson De planejam oferecer uma visão inovadora dos anos 1950, explorando a música, o glamour e os temas culturais e sociais do período. Com uma equipe de roteiristas formada por Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber, a novela é produzida por Juliana Castro e conta com a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!