Portal MSN

MSN

Garota do Momento: Lígia grávida?

A cantora vai suspeitar que terá mais um com Raimundo

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Ligia (Palomma Duarte) desconfia que está grávida de Raimundo (Danton Mello) em ‘Garota do Momento’ – Reprodução Globo

Em ‘Garota do Momento’, Lígia (Palomma Duarte) está cada vez mais próxima de Raimundo (Danton Mello). Os dois, inclusive, tiveram algumas recaídas e acabaram dormindo juntos, sendo inclusive flagrados pelos filhos.

No capítulo desta terça-feira (13), a cantora vai começar a sentir enjoos e um cansaço fora do comum. Ela vai chegar a desmaiar e mergulhar em um sonho revelador: ela se vê com um barrigão de nove meses ao lado de Raimundo, sugerindo que uma gravidez pode estar a caminho.

Pablo Sanábio, ator de ‘Garota do Momento’, celebra fim do tratamento após descoberta de tumor no cérebro

A cantora vai ficar ainda mais alerta, depois de alguns dias, quando ela notar que suas regras estão atrasadas. A partir daí, a mulher, que já teve três filhos, terá a certeza de que engravidou novamente do ex-marido. Ela vai acariciar a barriga, preocupada com o que vai acontecer em seu futuro.

Para ter absoluta certeza, Lígia fará um exame para comprovar a gravidez. Antes de abrir o resultado, ela estará tão nervosa que derrubará um copo d’água e chamará a atenção de Raimundo.

Danton Mello enche Maisa de elogios: “um profissionalismo que impressiona”

O dono da Hi-Fi  verá que Lígia fez um teste de gravidez e ficará empolgado com a chance de ser pai novamente. Ao abrirem o resultado, porém, os dois vão ver que o exame deu negativo, e vão tomar um banho de água fria.

Lígia vai ficar confusa com todos os sintomas e pedirá a ajuda de um médico. A mãe de Ronaldo (João Vitor Silva), que tem 45 anos na novela, vai descobrir que está entrando na menopausa e se assustará, sem saber como lidar com esta nova fase da vida.

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024