fbpx

Gênesis: Amat é atacada pelas mulheres do acampamento

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Jô soares recebe a vacina contra a Covid-19

Veja detalhes de Jô Soares tomando a vacina contra a Covid-19.

BBB21: Projota surta e ataca participantes: “Bando de filho da p*ta”

Veja o que aconteceu com Projota no 'BBB 21'.

Nego Di dispara contra Lucas Penteado no ‘Altas Horas’: “Cansado de fingir que nada aconteceu”

Nego Di soltou o verbo contra Lucas Penteado, no 'Altas Horas'.

Gênesis - Amat é atacada pelas mulheres do acampamento (Divulgação/Record TV)
Gênesis – Amat é atacada pelas mulheres do acampamento (Divulgação/Record TV)

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Amat (Branca Messina) se assusta ao receber um presente misterioso. Abisali (Luiz Nicolau) se revolta ao saber que seu homem falhou no plano contra Terá (Angelo Paes Leme).

Resumos de Gênesis – Semana de 08/02 a 12/02

Em conversa com a rainha, Nadi (Camila Rodrigues) diz que não tem interesse no rei (Felipe Roque) e sim em Terá. Enlila (Maria Joana) promete ajudá-la. Amat e Iafa (Thais Belchior) são atacadas pelas mulheres do acampamento. Terá se preocupa com a briga entre Lugali (Fábio Scalon) e Gurik (Marcelo Argenta). Nidana (Juliane Trevisol) cobra Abisali, que a ameaça. Lugali conversa com Terá e revela o motivo da briga com Gurik. Enlila e Kala (Talita Tilieri), esposas do rei, brigam. O tempo passa e a caravana de Terá avança no horizonte. Morabi (Jairo Mattos) e Abisali conversam sobre o homem que se infiltrou na caravana. Terá é perseguido. A casa de Amat e Terá é atacada com pedras.

Audiência

A novela Gênesis manteve a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira, 10/02. No capítulo exibido ontem, os sacerdotes revelaram o resultado da receita de queijo.

No ar das 21h às 21h59, a trama garantiu média de 14 pontos, pico de 16 pontos e share de 20%, em São Paulo. A concorrente terceira colocada registrou a metade: 7 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%, ficando oito pontos à frente da concorrência, que registrou média de 5 pontos no horário.

Sonia Abrão garante o 3º lugar de audiência com o ‘A Tarde é Sua’ para a Rede TV!

Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Confira o Perfil dos Personagens da nova novela da Record TV, Gênesis

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos