David e Victoria Beckham comemoram 21 anos de casados com homenagens em...

O casal compartilhou uma série de imagens de várias fases do relacionamento

Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Globo toma decisão final sobre abordagem do coronavírus nas suas novelas

-

Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco, protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’ – Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus obviamente nos colocou numa situação bastante complicada e repleta de incertezas. Com a suspensão – ou cancelamento – de grande parte das atividades no nosso cotidiano, as emissoras de televisão também não escaparam e hoje estão sendo sustentadas por reapresentações no setor de entretenimento.

+ Contratada da Globo, Rafa Kalimann reage sobre convite de novo reality show

Após quase três meses desde que tudo teve início, a Globo está avaliando com grande cautela as grandes possibilidades de retomar as gravações dos seus programas de auditório e novelas, cada um no seu tempo. Tendo como enfoque os folhetins, a prioridade no momento é seu principal produto, vulgo ‘Amor de Mãe’. A emissora, no entanto, despertou uma grande polêmica recentemente após ter estudado uma grande chance de começar a abordar a Covid-19 em suas tramas inéditas.

+ Fernanda Gentil pode retornar ao departamento de esportes da Globo

Sendo a segunda produção a retornar, ‘Salve-se Quem Puder’, que foi interrompida nos capítulos iniciais, retornaria com abordagem voltada para a doença, mas, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o debate final entre o alto escalão tratou como descartada a possibilidade, além de que a recomendação inicial é de que apenas as novelas viessem a abordar o caso, tendo assim, o folhetim das sete de Daniel Ortiz, como alvo. Os próximos folhetins das duas principais faixas, assinadas por Mauro Wilson – ‘A Morte Pode Esperar’ – e Lícia Manzo – ‘Um Lugar ao Sol’ -, foram descartadas da mira do canal.

+ Fora da Globo, Marcio Canuto pode ser contratado pela Band em breve

Por falar nisso, a nova temporada de ‘Malhação’, batizada de ‘Transformação’, de autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, continua em desenvolvimento, com estreia prevista para o ano que vem, e com a abordagem da pandemia como um dos temas a serem abordados, em que pesquisas sobre os temas centrais estão sendo feitas. – Saiba mais detalhes!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics