MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ de atores

Devido novo coronavírus, Globo toma medida imediata sobre autores de suas novelas inéditas no ar.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ sobre atores – Foto: TV Globo

É, meus queridos. A chegada do novo coronavírus está mesmo promovendo grandes modificações de última hora no setor interno das emissoras, principalmente com relação a Globo. A emissora, que tomou a iniciativa de cancelar a ida de caravanas aos seus programas de auditório diante da proporção na qual a nova doença se encontra nos quatro cantos do país, está radicalizando nas decisões.

- Continua após o anúncio -

+ Apresentador da Globo se corrige ao vivo após gafe em entrevista sobre coronavírus

Além da determinação tomada nos últimos dias sobre os programas, uma nova ordem tomada acerca do setor de teledramaturgia pegou os respectivos autores das suas atuais novelas em cartaz – vulgo ‘Éramos Seis’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’.

+ Caio Blat é promovido a cargo de diretor de próxima novela da Globo

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, Ângela Chaves, Daniel Ortiz e Manuela Dias foram ordenados a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta próxima semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos.

+ Globo amplia exibição do quadro ‘Bem Estar’ para esclarecer sobre o coronavírus

- Continua após o anúncio -

Chega a ser confuso, mas vamos aos detalhes: a medida é uma espécie de prevenção diante da pandemia, visto que pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.Dentre os nomes nos quais podemos destacar das produções em cartaz atualmente destacam-se Glória Pires, Susana Vieira, Antonio Calloni, Leopoldo Pacheco, Tuca Andrada, Regina Casé e Adriana Esteves, por exemplo.

Tensão…

O surto do novo vírus motivou a Platinada a acelerar as gravações dos capítulos para criar um período maior de capítulos inéditos. Atualmente, a Globo deixa gravado duas semanas à frente do que está indo ao ar, no entanto, existe uma certa tensão nos bastidores. É que o perigo de algum dos atores da trama contraírem o vírus é eminente e, por conta disso, ele terá que ficar em quarentena, assim, não poderá gravar, deixando um buraco na história.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!