fbpx

Rodrigo Scarpa, o Vesgo do ‘Pânico’, mostra fotos da filha recém-nascida

Nas redes sociais o apresentador encantou ao mostrar a herdeira, que nasceu na última sexta-feira (3).

Internautas apontam situações sobrenaturais na casa do BBB20 e mostram imagem assustadora

Nesta terça-feira (8), alguns internautas apontaram algumas situações estranhas que estão acontecendo dentro do BBB20. Então, se você gosta de ler sobre fatos sobrenaturais, corre pra conferir.

BBB20: Ivy abre o jogo e fala o que pensa sobre Thelma e Babu

Ivy revelou ontem que, após a saída de Marcela, está sentindo que será a próxima eliminada. Aparentemente com medo, hoje ela conversou com Mari sobre Babu e Thelma.

Cobra invade casa de Bruno Gagliasso e ator toma atitude surpreendente

Nas redes sociais o ator mostrou a 'surpresa' que teve após a chuva.

BBB20: Mari desabafa sobre Manu: “Eu também sou gente”

Em conversa com Flayslane, a influencer falou sobre a conversa que teve com a cantora paulista.

SBT faz pronunciamento sobre declaração polêmica de Marcão do Povo

Marcão do Povo sugeriu que o presidente Bolsonaro crie um campo de concentração para pessoas contaminadas com coronavírus. A fala repercutiu e causou polêmica. Confira o vídeo na íntegra!

Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ de atores

-

Globo toma medida surpreendente sobre novelistas e decreta ‘exclusão’ sobre atores – Foto: TV Globo

É, meus queridos. A chegada do novo coronavírus está mesmo promovendo grandes modificações de última hora no setor interno das emissoras, principalmente com relação a Globo. A emissora, que tomou a iniciativa de cancelar a ida de caravanas aos seus programas de auditório diante da proporção na qual a nova doença se encontra nos quatro cantos do país, está radicalizando nas decisões.

+ Apresentador da Globo se corrige ao vivo após gafe em entrevista sobre coronavírus

- Publicidade -

Além da determinação tomada nos últimos dias sobre os programas, uma nova ordem tomada acerca do setor de teledramaturgia pegou os respectivos autores das suas atuais novelas em cartaz – vulgo ‘Éramos Seis’, ‘Salve-se Quem Puder’ e ‘Amor de Mãe’.

+ Caio Blat é promovido a cargo de diretor de próxima novela da Globo

De acordo com informações da Coluna do Leo Dias, Ângela Chaves, Daniel Ortiz e Manuela Dias foram ordenados a reescreverem de imediato os capítulos que serão gravados ainda nesta próxima semana nos Estúdios Globo, retirando cenas com atores acima dos 50 anos.

- Publicidade -

+ Globo amplia exibição do quadro ‘Bem Estar’ para esclarecer sobre o coronavírus

Chega a ser confuso, mas vamos aos detalhes: a medida é uma espécie de prevenção diante da pandemia, visto que pesquisas recentes sobre o coronavírus asseguram que homens acima da idade em questão estão propícios à síndrome respiratória provocada.Dentre os nomes nos quais podemos destacar das produções em cartaz atualmente destacam-se Glória Pires, Susana Vieira, Antonio Calloni, Leopoldo Pacheco, Tuca Andrada, Regina Casé e Adriana Esteves, por exemplo.

Tensão…

O surto do novo vírus motivou a Platinada a acelerar as gravações dos capítulos para criar um período maior de capítulos inéditos. Atualmente, a Globo deixa gravado duas semanas à frente do que está indo ao ar, no entanto, existe uma certa tensão nos bastidores. É que o perigo de algum dos atores da trama contraírem o vírus é eminente e, por conta disso, ele terá que ficar em quarentena, assim, não poderá gravar, deixando um buraco na história.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics