fbpx

Globo lida com problemas nos bastidores da nova temporada de ‘Malhação’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Malhação
Rita (Alanis Guillen) diz a Filipe (Pedro Novaes) – TV Globo/João Miguel Júnior

- Continua após o anúncio -

Com a pandemia do novo coronavírus, a Globo tomar medidas ágeis na tentativa de não proporcionar um grande caos na grade de programação. Com um acervo gigantesco de produções, diante da suspensão temporária nas suas atividades, a emissora optou por escalar reapresentação de grandes sucessos nos seus respectivos horários, a fim de evitar uma problemática ainda maior em suas novelas.

+ Ator da Globo, destaque em ‘Nos Tempos do Imperador’, é vítima de ameaça de morte no exterior

Com o adiantamento da fase final de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, a emissora carioca exibiu o último capítulo nesta última sexta-feira (3), e ontem (6), reestreou a temporada de sucesso, ‘Viva a Diferença’, vencedora do Emmy Internacional Kids. Mesmo diante da interrupção nos trabalhos, a nova temporada, batizada de ‘Transformação’, inicialmente possuía sua estreia programada para o dia 11 de maio, mas foi suspensa até a segunda ordem.

- Continua após o anúncio -

+ Globo trabalha em cautela com mês de retorno para gravação das novelas

Sob autoria de Priscila Steinman e Márcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, a produção de textos da trama continuam em ritmo intenso, e mais de dez semanas da trama já foram assinadas, de acordo com informações do colunista e jornalista Flávio Ricco, do UOL. A paralisação devido o Covid-19 ocorre justamente a fim de aproveitar a reparação de cenas, personagens e correção de situações para que não haja problemas durante sua exibição, ainda programada para este ano.

- Continua após o anúncio -

+ Globo se posiciona sobre polêmica em torno da demissão de Fernanda Lima

Conquanto, uma dúvida segue em pauta: a duração de capítulos. ‘Malhação – Transformação’ teria início previsto para maio deste ano, sendo concluída até junho do ano que vem, num total de mais de 280 capítulos. Com as modificações já em evidência, não existe mais uma decisão concreta sobre o seu período de exibição.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos