Raphael Dias/Gshow
Raphael Dias/Gshow

Quem acha que o desfecho de Império já foi todo revelado, está muito enganado: “O público vai ter uma grande surpresa no final”. É o que garante ninguém menos do que Aguinaldo Silva. O autor da trama alegrou os bastidores do último dia de gravação da novela nos estúdios do Projac e deixou um mistério sobre o que vai acontecer no capítulo desta sexta-feira (13/03). “É algo totalmente inesperado, chocante, que eu não posso dizer o que é… Esta cena não foi entregue com o capítulo, ela está guardada. Só quem sabe o que vai acontecer somos eu e Rogério Gomes (diretor de núcleo), mas eu garanto que vai ser uma grande surpresa”, promete Aguinaldo.

A repercussão na internet sobre alguns desfechos de Império causou alvoroço nas redes sociais. O autor garante que está sempre ligado na web e que lê os comentários do público. “Como eu sou muito ligado na web, eu dou muita importância à essa resposta imediada que a gente tem através do site da novela. Eu quero agradecer a esta turma que ficou dia e noite dando cliques pra gente. O resultado foi fantástico”, comemora.

De acordo com o site Gshow, o polêmico jornalista Téo Pereira (Paulo Betti)  vai ficar frente-a-frente com o seu criador no último capítulo da novela. “Vou acabar fazendo uma participação especial, no lançamento do livro do Téo (a biografia de José Alfredo). Vou aparecer pedindo autógrafo pra ele…. E é provável que a gente até tenha uma discussão e brigue (risos)”, brinca o autor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here