Há 26 anos, Informando e Entretendo!

Clarice morrerá em misterioso acidente, diz autor

Depois de denunciar o marido à Polícia Federal e de pedir o divórcio a Cortez (Herson Capri), Clarice, personagem de […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo

Depois de denunciar o marido à Polícia Federal e de pedir o divórcio a Cortez (Herson Capri), Clarice, personagem de Ana Beatriz Nogueira em “Insensato coração”, morrerá de maneira misteriosa. De acordo com o blog da colunista Patrícia Kogut, a rica e dedicada dona de casa perderá a vida num acidente de automóvel.

- Continua após o anúncio -

Antes de sua morte, porém, Clarice passará por maus bocados. Depois que descobrir que foi ela quem o denunciou à PF, Cortez irá atrás da mulher e tentará uma reconciliação. Mas, magoada ao saber que o marido tem um caso sério com Natalie (Deborah Secco), Clarice decidirá pelo divórcio.

O banqueiro, no entanto, não aceitará uma separação amigável. Mas Clarice estará disposta a partir para um litígio e irá procurar um advogado. Em uma conversa, ela dirá ao empresário que não quer o seu perdão.

– Não ouse falar assim comigo. Você não sabe do que eu sou capaz – dirá Cortez, em tom ameaçador.

Autor da novela, Gilberto Braga não revela se a morte de Clarice estará relacionada ao divórcio. Adianta apenas, que a tragédia será cercada de mistérios:

- Continua após o anúncio -

– Pode ser acidental, suicído ou assassinato – diz ele.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas