MSN

- Publicidade -

Norma se entrega a Léo

Léo (Gabriel Braga Nunes) já foi humilhado de todas as maneiras por Norma (Gloria Pires) desde que se tornou seu […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Divulgação/TV Globo

Léo (Gabriel Braga Nunes) já foi humilhado de todas as maneiras por Norma (Gloria Pires) desde que se tornou seu criado na mansão. Mas, aos poucos, ele percebeu que, apesar do tamanho desejo de vingança, a ex ainda sente algo forte por ele. Assim, o vilão percebe como virar o jogo.

- Continua após o anúncio -

Não demora muito até ele tomar uma decisão arriscada: sem autorização, vai atrás da viúva. Ela acompanha a movimentação dele pela casa através dos monitores, até perceber que o jovem se dirige a seu quarto. A porta se abre, Léo entra.

Ele avisa: “Agora, vai ser do meu jeito. Do jeito que você gosta”. A ex-presidiária ensaia alguma ofensa, alguma frase que possa humilhá-lo, mas ele a agarra e dá o maior beijão na viúva.

Quando se separam por instantes, eles começam uma discussão entrecortada, tensa. Ela tenta se defender e argumenta: “Eu era burra, ingênua, hoje você não tem mais o poder que tinha sobre mim… “.

- Continua após o anúncio -

“Se não tivesse, você já tinha me entregado para polícia!”, Léo provoca. Ela tenta mostrar que o despreza, mas o vilão se sente cada vez mais forte. Até que a puxa e cola o seu rosto no dela: “Chama o Ismael agora! Manda ele me quebrar de pau, grita, chama! Manda ele me tirar de cima de você, vai, quero ver…”

Essa cena vai ao ar na terça-feira, dia 12/07.

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas