Divulgação/TV Globo

Eunice (Deborah Evelyn) está pronta para sair de casa, malas feitas, depois de ter sido expulsa por Júlio (Marcelo Valle). Diante de Leila (Bruna Linzmeyer), Cecília (Giovanna Lancellotti) e Zuleica (Bete Mendes), ela pede perdão às filhas: “Eu sei que errei muito como mãe. Errei demais, pressionei, muitas vezes fiquei cega para o que vocês queriam… Mas tudo o que eu fiz, tudo, foi pensando no melhor, foi querendo que vocês tivessem uma vida melhor do que eu tive quando era garota.”

Cecília se abre: “Mãe… O que você quer para a gente pode não ser o que a gente quer, aceita isso! Ia evitar tanto problema, tanta tristeza… Eu não queria que estivesse acabando tudo assim. Eu vou sentir muita falta sua.”

“Nada está acabando, nós vamos encontrar uma maneira de nos vermos. Nós quatro”, consola Eunice, abraçando as filhas e a mãe.

Quando Eunice sai do prédio, vê os vizinhos olhando torto e cochichando. Humilhada, ela tenta pegar rápido um táxi, em vão. Sem aguentar os olhares de reprovação, ela faz sinal para uma van.

Nesse momento, Leila aparece chamando a mãe: “Eu não quero te deixar na mão. Se você não quer ir para a casa da Fabíola, para onde você quer ir? Vamos resolver isso juntas. Eu te ajudo”.

“Me ajuda, filha, me ajuda, sim…”, agradece Eunice. As duas se abraçam, emocionadas.

A cena vai ao ar na quinta-feira, 18/08, no penúltimo capítulo de Insensato Coração!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here