Divulgação/TV Globo

Douglas (Ricardo Tozzi) pegou Bibi (Maria Clara Gueiros) quase caindo em tentação com Manolo (Kiko Pissolato) na piscina de um hotel de luxo. Mas, chegando em casa, Douglas acaba tomando outro susto: encontra as suas malas na sala e tem a certeza de que está sendo expulso.

Emocionada, Bibi admite que nunca desfez as malas dele porque achava que o casamento entre eles não duraria. Mas explica que não está expulsando o marido.

“Quando aquele sujeito começou a me cantar, eu estava cedendo, sim, confesso. Estava indo com ele para o quarto… Mas, de repente, eu me senti triste. Foi sem aviso, eu mesma fiquei surpresa. Eu pensei em você, no que ia perder se cedesse à tentação… E percebi que não valia a pena”, assume a ricaça.

Ela ainda afirma: “Eu percebi que não queria te perder, que eu preciso de você. E se eu preciso de você, isso quer dizer… Que eu te amo, não é?”. E completa com uma tremenda declaração: “Eu te amo, Douglas. Não posso mais viver sem você, sem esse teu jeito aéreo, os foras que você dá, e os seus muitos dentro. Eu quero os seus dentro para sempre, Douglas.”

Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 18/08, no penúltimo capítulo de Insensato Coração!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here