fbpx

Ao vivo, Caio Coppolla é repreendido pela direção da CNN Brasil

A emissora não gostou nada do comentário feito pelo jornalista.

Mãe de Marcela, do BBB20, defende a filha e pede apoio do público

Marcela é uma das emparedadas desta terça-feira (7). A mãe da médica fez desabafo e disse acreditar no poder do público para manter a sister na casa.

Adriana Birolli comenta cena ao lado de Christiane Torloni em ‘Fina Estampa’

A novela, que foi ao ar em 2011, está de volta às telinhas após a trama 'Amor de Mãe' ser suspensa.

BBB20: Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

No raio-x a sister abriu o coração e falou sobre sua visão em relação a cantora.

BBB20: Marcela cai no choro durante desabafo com sisters

A emparedada está com medo da eliminação desta terça-feira. A médica disputa a permanência no jogo contra Babu e Flayslane.

Eliminada do BBB20, Gabi Martins revela momento mais difícil e se teria feito algo diferente no reality

Confira uma entrevista com a última eliminada do BBB20, Gabi Martins!

Jesus: A crucificação de Jesus

-

Jesus é crucificado (Blad Meneghel e Edu Moraes/ Record TV)
Jesus é crucificado (Blad Meneghel e Edu Moraes/ Record TV)

Em Jesus, após sua condenação, Jesus (Dudu Azevedo) é obrigado a carregar a própria cruz até a colina de Gólgota. Ferido e exausto, o Filho de Deus é pregado na cruz pelos soldados romanos, de maneira cruel. Longinus (Sacha Bali) ergue a cruz com o Messias pregado nela.

Jesus então é crucificado entre os ladrões Dimas (Fifo Benicasa) e Gestas (Flávio Pardal). Tiago Justo (Gil Coelho) vê o Irmão crucificado e chora de remorso. Maria (Cláudia Mauro) sofre ao ver o estado de seu Filho. Jesus diz ter sede e o soldado romano Caius (Felipe Roque) lhe estende uma esponja suja de vinagre. Também pregado na cruz, Dimas se arrepende de seus pecados. O sol começa a ser encoberto pelas nuvens.

- Publicidade -

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 01 de abril, a partir das 20h45.

Confira o resumo do capítulo desta segunda-feira (01/04):

Jesus grita de dor ao ser pregado na cruz. Os apóstolos ficam angustiados. Maria e as outras mulheres ficam horrorizadas. Caius zomba de Jesus. Tiago Justo descobre sobre a crucificação do Irmão e segue até lá. A cruz com Jesus pregado é erguida. Joana vê e fica arrasada. Jesus encara Satanás com firmeza. O Messias é crucificado entre Dimas e Gestas. Jesus pede para Deus perdoar as pessoas, pois elas não sabem o que fazem. Anás e Caifás ficam satisfeitos. Tiago Justo chora de remorso ao ver o Irmão crucificado. Influenciados pelo Satanás, Anás e Caifás humilham Jesus. Maria chora aos pés do Filho. Gabriela tenta confortar Pedro. Caius estende uma esponja molhada de vinagre até Jesus. Dimas se mostra arrependido e é confortado por Jesus. O Messias percebe o céu sendo encoberto por nuvens. O Satanás começa a temer. Pilatos estranha a mudança no tempo. Mateus chora ao ver seu Mestre crucificado. Cláudia tenta consolar Helena. Caifás diz que agora é preciso perseguir os seguidores de Jesus. Os apóstolos ficam temerosos.

Veja também:

Resumos de “Jesus” – Semana de 01/04 a 05/04

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics