Malhação - Cléber sente ciúmes da aproximação de Anjinha e Tatoo (Globo/Victor Pollak)
Malhação – Cléber sente ciúmes da aproximação de Anjinha e Tatoo (Globo/Victor Pollak)

Em Malhação, alertado por Marco Rodrigo (Julio Machado), Cléber (Gabriel Santana) vai até a casa de Anjinha (Caroline Dallarosa) enquanto ela assiste a um jogo de futebol com Tatoo (Caian Zattar). O entregador do Baixadas, que até então leva numa boa a aproximação da namorada com um de seus melhores amigos, fica cabreiro quando vê os dois abraçados na porta do apartamento.

Resumos de Malhação – Semana de 18/11 a 22/11

Anjinha explica que eles estavam se despedindo e passaram todo o tempo falando de futebol, mas Cléber continua desconfiado e a jovem percebe que ele esteve com Marco Rodrigo minutos antes.

Diante da irritação da namorada, Cléber se dá conta de que caiu na pilha do major e convida Anjinha para ir ao cinema. Irônica, ela diz que ele deve convidar o pai dela, já que os dois estão tão próximos. No dia seguinte, Tatoo pede desculpas a Anjinha pela confusão que causou. Arrasado, Cléber desabafa com Marco, que dá uma força ao rapaz para se entender com sua filha.

Na escola, Anjinha joga futebol com Tatoo e elogia a melhora no desempenho dele. O rapaz diz que quer que ela veja o que ele sabe fazer de melhor e, depois da aula, a leva para um local onde faz um grafite. Em clima de camaradagem, Anjinha vibra com a habilidade do amigo, que se aproveita do momento para roubar um beijo, deixando a jovem completamente surpresa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira, dia 18, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Resumos de Éramos Seis – Semana de 25/11 a 30/11

No capítulo de hoje, Lara pressiona Rita e apresenta as provas da agressão de Rui na audiência. Anjinha treina Tatoo. Beto visita Meg, e Thiago implica com o rapaz. Lígia se incomoda com a argumentação de Lara. Cléber se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta. Beto faz uma proposta a Meg. Max sofre com a distância de Guga. Carla desabafa com Madureira. Marco alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida repreende Leila por rondar Filipe. O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here