fbpx

Aniversariantes famosos do dia 02 de Abril

Mauro Mendonça Consagrado ator brasileiro, nascido em Ubá em 1931.   Paulo Zulu Ator e modelo brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1964.   Supla Músico brasileiro, nascido em São...

Preta Gil exibe fios branco e reflete: “Estou gostando deles e de me sentir natural”

A cantora revelou que antes ficava desesperada ao ver os fios brancos aparecendo.

Iza celebra reprise de ‘Música Boa’ na Globo: “Feliz”

O programa já tem data definida para voltar ao ar na emissora.

Eliminado do ‘BBB20’ em Paredão histórico, Felipe Prior faz balanço sobre sua passagem no reality

Confira uma entrevista com Felipe Prior, o décimo eliminado do BBB20!

Fátima Bernardes homenageia Ana Maria Braga: “Que seu ano seja abençoado”

A apresentadora está completando 71 anos de idade nesta quarta-feira (1º).

Ana Hickmann celebra momento em família: “Meus amores”

A apresentadora é mãe do pequeno Alexandre Júnior, fruto do relacionamento com o empresário Alexandre Correa.

Malhação: Leila é expulsa de manifestação para encontrar Rita

-

Malhação - Leila é expulsa (Globo/Estevam Avellar)
Malhação – Leila é expulsa (Globo/Estevam Avellar)

Em Malhação, desesperado com o desaparecimento de Rita (Alanis Guillen), Filipe (Pedro Novaes) reúne toda a galera de Caxias para uma grande manifestação, usando camisetas com o rosto da jovem.

Malhação: Rita desaparece misteriosamente

Carla (Mariana Santos) e Lígia (Paloma Duarte) também participam do movimento e ficam impressionadas com a quantidade de pessoas engajadas em ajudar a encontrar Rita. Carregando cartazes e faixas, os jovens andam pelas ruas do município na esperança de que a iniciativa traga ao menos uma pista sobre o paradeiro da moça.

Durante o ato, Leila (Jade Cardozo) aparece, para completa indignação de Jaqueline (Gabz), a primeira a vê-la. Filipe se aproxima e confronta Leila sobre o que está fazendo ali, já que nunca gostou de Rita. Ela garante que veio prestar solidariedade, irritando todos que estão em volta. Lígia (Paloma Duarte), com calma, pede a Leila que vá embora para não causar confusão, mas ela insiste que está ali para ajudar. Filipe pede novamente que Leila deixe a manifestação e a jovem, exaltada, diz que não vai a lugar algum. Para expulsá-la, Jaqueline puxa uma vaia para Leila, que logo é repetida por todos . A jovem começa a chorar, humilhada, e Filipe pede que a atenção se volte para a manifestação. Em instantes, os jovens cessam as vaias e retornam a caminhada rumo à delegacia.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta quarta-feira, dia 04, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Resumos de Malhação – Semana de 09/03 a 13/03

Ainda no capítulo de hoje, Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics