Malhação - Rita e Filipe (Globo/Estevam Avellar)
Malhação – Rita e Filipe (Globo/Estevam Avellar)

Em Malhação, cada dia mais apaixonado, Filipe (Pedro Novaes) convida Rita (Alanis Guillen) para ir a Petrópolis, na Região Serrana do Rio, onde vai participar de um campeonato de judô. Apesar da vontade de estar com o amado longe de tudo e de todos, ela teme a reação da família dele. Diante dos argumentos de Filipe, Rita não resiste e aceita viajar com a condição de que voltem para casa no mesmo dia.

Resumos de Malhação – Semana de 14/10 a 18/10

Felizes, eles curtem o trajeto de carro pela estrada e, durante a competição de judô, Rita vibra a cada conquista do namorado no tatame. Depois, o casal passeia pelos pontos turísticos da Cidade Imperial tirando fotos. O clima é de amor e cumplicidade. Até que Rita lembra do combinado e diz que precisa voltar para casa.

Mas o destino faz suas escolhas. No caminho de volta, um engarrafamento enorme toma conta da estrada. Filipe descobre que o trânsito não vai ser liberado tão cedo devido a um acidente. Enquanto aguardam em um posto de gasolina, são surpreendidos por uma tempestade e rapidamente procuram abrigo.

No quarto de uma pousada, eles riem da situação enquanto tentam ficar menos encharcados. Percebendo que terão que passar a noite ali, os dois relaxam e se declaram um para o outro. Após um beijo apaixonado, Rita e Filipe vivem a primeira noite de amor. Sentindo-se ainda mais conectados, eles conversam sobre o futuro do namoro caso Rita não consiga um acordo com a família dele em relação à filha. Firme, Filipe garante que ninguém irá impedi-los de ficarem juntos.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 11, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here