sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Malhação: Tina volta do Japão e surpreende as amigas

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Malhação - As five (Globo//Victor Pollak)
Malhação – As five (Globo//Victor Pollak)

- Continua após o anúncio -

Elas já tinham feito as pazes e, apesar de as cinco não se reunirem fisicamente desde a briga que tiveram, estavam se encontrando de forma virtual com certa frequência. Mas as coisas estão prestes a mudar, em ‘Malhação: Viva a Diferença’. Nos próximos capítulos, Tina (Ana Hikari) retorna do Japão completamente transformada, inclusive fisicamente. Durante a viagem, ela conheceu pessoas novas e experimentou outra cultura, o que faz com que volte diferente, tanto por dentro quanto por fora.

Resumos de Malhação – Semana de 09/11 a 13/11

Ana Hikari, que vive a Tina, considera a mudança de visual para uma personagem um dos grandes desafios na vida de uma atriz. “Sempre me imaginei passando por isso e, para mim, essa transformação foi um presente. Me deparei com diversos desafios para fazer a Tina, desde estudar a fundo a cultura japonesa até a primeira transformação de cabelo que passei no início da novela – do meu cabelo longo, ondulado, castanho para um cabelo com as pontas magenta e totalmente liso. Quando soube que faríamos uma grande mudança no visual da Tina para a volta do Japão, me empolguei. Essa mudança me ajudou muito a construir um novo momento dela, uma volta com mais maturidade e atitude. Além disso, foi um período incrível no meu trabalho como atriz, pois poder me entregar a uma personagem dessa maneira é um dos maiores prazeres que encontro na profissão”, revela.

- Continua após o anúncio -

Com os cabelos loiros platinados, ela aparece de repente no galpão e reencontra Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti). O retorno de Tina e a harmonia entre as “five” vai causar muita alegria nas meninas, que decidem promover uma nova festa no galpão: a Balada Paz e Amor. Mas, antes de organizar o evento, elas precisam colocar o papo em dia. De dentro da mochila, Tina tira vários quimonos que trouxe de presente para as amigas. Elas experimentam o traje e se divertem, como nos velhos tempos, enquanto relatam as aventuras que vivenciaram quando estavam longe uma da outra.

A Força do Querer: Bibi pede ajuda a traficante

- Continua após o anúncio -

Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos