Malhação - Vânia enfrenta Karina (Globo/Raquel Cunha)
Malhação – Vânia enfrenta Karina (Globo/Raquel Cunha)

Em Malhação, do tipo que não aceita provocação, Vânia (Olívia Araújo) vai precisar ser bem firme diante de Karina (Christine Fernandes).

A Dona do Pedaço: Josiane planeja separar Maria da Paz e Amadeu

A esposa de César (Tato Gabus Mendes) se desloca até Caxias disposta a enfrentar a mulher que teve uma filha com seu marido. Bastante surpresa, Vânia a recebe. Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline (Gabz), que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. Vânia deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César, e Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline.

Depois de demonstrar raiva de César, a dondoca avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família. De cabeça erguida, Vânia diz que elas não estão atrás disso, mas que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, a diarista encara Karina e a manda embora de sua casa. Mantendo o ar de superioridade, ela sai da casa e deixa Vânia enfurecida ao dizer que não entende como César teve uma filha com ela.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 04, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira (04/06):

Madureira discute com Marco. Filipe se incomoda com o beijo de Martinha. Serginho convence Rita a contar para Guga que Regina a procurou. Filipe não gosta de ver Rita na rua com Guga e Serginho. Daniel e Tatoo implicam um com o outro na ONG. Cléber encontra Marco. Max critica Regina por acreditar em Rita. César expulsa Karina de seu quarto no hospital. Vânia decide contar para a filha a verdade sobre seu relacionamento com César. Karina descobre sobre Jaqueline na recepção do hospital. Max culpa Regina pelo comportamento agressivo de Guga. Karina vai à casa de Vânia. Madureira vê Anjinha e Cléber namorando, e provoca Marco quando o policial se insinua para Carla. Camelo reclama da presença de Guga na roda de rap.

Veja também:

Resumos de “Malhação” – Semana de 03/06 a 14/06



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here