A Dona do Pedaço - Josiane - Maria da Paz - Amadeu (Globo/João Miguel Júnior)
A Dona do Pedaço – Josiane – Maria da Paz – Amadeu (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, após o reencontro com Maria da Paz (Juliana Paes), é a vez de Amadeu (Marcos Palmeira) conhecer Josiane (Agatha Moreira), sua filha.

A Dona do Pedaço: Rael chega em São Paulo para iniciar vingança contra Maria da Paz

A confeitaria é o lugar marcado para os dois terem o primeiro contato. Quando ele entra, Jô imediatamente se decepciona com o que vê. Para ela, o pai é simples demais e não lhe agrada, assim como a mãe, que ela considera cafona. No entanto, Maria não percebe nada, apresenta os dois, segue para a fábrica e os deixa à vontade.

Durante todo o encontro, Amadeu se mantém surpreso e amoroso, fala de sua rotina como advogado, revela que a filha tem um irmão, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), e que eles também têm que se conhecer. Josiane finge simpatia, diz adorar a ideia e força um carinho com ele.

Depois do papo, Amadeu volta a procurar Maria da Paz. Ainda mexido com o reencontro, leva flores e diz que está disposto a se separar de Gilda (Heloísa Jorge). O advogado explica que não consegue parar de pensar nela e Maria cede diante da declaração. Eles anunciam a volta para Josiane, que disfarça, mas não suporta a ideia. O retorno do pai e a possível mudança dele para sua casa motivam a jovem a elaborar um ardiloso plano para separá-los.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 4. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja também:

Resumos de “A Dona Do Pedaço” – Semana de 03/06 a 15/06



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here