“Domingo Espetacular” terá conteúdo exclusivo no Youtube

Programa também bomba no YouTube.

Horóscopo desta Segunda-feira (10/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

No Dia dos pais, Jayme Matarazzo anuncia que será pai: ”Já te...

O ator e Luiza Tellechea estão casados há quatro anos

César Menotti faz piadas e usa shortinho de Gusttavo Lima em live

Cesar Menotti repete shortinho de Gusttavo Lima e tira sarro de relacionamento de Maiara e Fernando Zor durante live, confira!

Após brigas e polêmicas, Duda Reis posta foto com o pai

Parece que Duda reis e Luiz Fernando Barreiros, o pai, fizeram as pazes após grandes turbulências na relação. Confira mais aqui!

”Agora somos 5”, revela Romana Novais, esposa de Alok

Romana Novais, 28 anos, surpreendeu a todos ao prestar uma linda homenagem ao maridão, o DJ Alok, 28, no Dia dos Pais. Vale lembrar...

Resumos de “No Limite da Paixão” – Semana de 18/09 a 22/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Marília Mendonça homenageia ex-namorado, Murilo Huff, no Dia dos pais

Apesar de terem anunciado o término em meados de julho, o ex-casal continuam amigos.

Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo”

Em postagem nas redes sociais dupla de Simaria faz postagem emocionante de Dia dos pais, confira!

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência

Jornalista Matheus Ribeiro é vítima de assalto e desabafa sobre violência. O comunicador é contratado da Record TV.

No Limite da Paixão - logo (Reprodução/SBT)
No Limite da Paixão – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “No Limite da Paixão” – Semana de 18/09 a 22/09.

Capítulo 86, segunda-feira, 18 de setembro

Gabriel pede para falar com Juliana, mas ela diz a Maria Madalena que não quer vê-lo, pois suas mentiras fizeram com que o veja como um desconhecido. Maciel fere Caetana e ela, ao tentar fugir, é atropelada por uma caminhonete e morre. Maria Madalena esbofeteia Tobias e diz que o fará responsável pelo que acontecer com Gabriel. Tobias responde que não tem culpa que Gabriel goste de ganhar dinheiro fácil. O padre Jesus diz a Maciel que é o confessor de Maria Madalena, que está a par de tudo que ele faz e diz que deveria ter um pouco mais de temor a Deus, pois chegará o dia em que pedirá perdão e não será ouvido.

Capítulo 87, terça-feira, 19 de setembro

Influenciada pela enfermeira, Frida engana os diretores do hospital dizendo que seu marido se aproveitou de um acidente para interná-la e assim poder viver ao lado de sua amante. Ela ainda diz que o marido levou seu filho com ele. Maciel ouve quando Otávio telefona para o Dr. Ramos e pede que sejam refeitos os testes de DNA de Fernandinho e João Manuel. Otávio entrega a Frida a solicitação de divórcio.

Capítulo 88, quarta-feira, 20 de setembro

O advogado de Frida comunica a Otávio que ele está sendo acusado de dar mal exemplo a seu filho levando-o para viver na casa de sua amante, e isso é motivo para que ele perca a guarda do menino. Frida diz que vão começar uma guerra e afirma que será a vencedora. Dr. Edgard diz aos familiares de Gabriel que o perigo maior já passou e que há uma grande possibilidade de que ele se recupere. O advogado de Otávio o aconselha a voltar imediatamente para a mansão, caso contrário, perderá a guarda do filho. Desesperado, Otávio volta a ligar para o Dr. Ramos e pede que ele faça imediatamente o teste de DNA dos meninos. Maciel ouve novamente a conversa, liga para a enfermeira que cuida de Frida e dá a ela as instruções para que sequestre Fernandinho e João Manuel. Otávio, Ana Cristina e os meninos chegam ao hospital. Enquanto Otávio conversa com o médico, Liberdade aproveita para se aproximar de Ana Cristina e diz a ela que vai levar os meninos para o laboratório. Ela coloca as crianças no carro e os leva embora. O Dr. Ramos diz a Ana Cristina que levará os meninos ao laboratório. Ela diz que uma enfermeira já os levou. Juliana diz a Maria Madalena que pretende se divorciar de Gabriel. Liberdade telefona para Otávio Vila Real e adverte que, se quiser voltar a ver os meninos, não deve entrar em contato com a polícia. Depois, leva as crianças para o apartamento de Maciel, que os recebe disfarçado de palhaço.

Capítulo 89, quinta-feira, 21 de setembro

O advogado de Frida diz a ela que seu caso será revisto e, em breve, poderá deixar o hospital. Liberdade diz a Frida que se ela continuar sendo generosa poderão ser boas amigas, mas essa não é a intenção de Frida que pretende, na primeira oportunidade, tirar da enfermeira todas as joias que lhe deu nem que para isso tenha que matá-la. Juliana visita Gabriel no hospital para dizer que quer se divorciar e Gabriel suplica pelo seu perdão. Juliana diz que o perdoa, mas que jamais conseguirá esquecer as mentiras que contou. José Alfredo devolve para Maciel o cheque que havia lhe emprestado. Maciel se nega a recebê-lo, mas Maria Madalena insiste e diz que seu filho e Santinha viverão com eles. Ana Cristina, angustiada com o desaparecimento do filho, diz ao Otávio que já está na hora do remédio de João Manuel e tem medo que o menino passe mal e não o levem ao hospital. João Manuel se assusta quando, ao abrir a porta do armário, uma figura de cera cai em cima dele e o menino começa a respirar com dificuldade.

Capítulo 90, sexta-feira, 22 de setembro

Fernandinho acorda com a respiração ofegante de João Manuel e tenta ajudá-lo. Maciel visita Gabriel no hospital e diz que tem tido muitos problemas com Maria Madalena, pois não aceita que ele ajude seus filhos. O padre Jesus aconselha Gabriel a insistir com Juliana para que o perdoe, mas caso não consiga se reconciliar com ela deve aceitar a situação. No apartamento de Maciel, Fernandinho pergunta a João Manuel se ele já se sente melhor e o que ele estava procurando no armário. João Manuel diz que estava procurando o palhacinho feliz para brincar com ele. Fernandinho e João Manuel disputam no palitinho quem vai telefonar primeiro. Fernandinho ganha a disputa e liga para dona Josefa só que ela não sabe que o menino está sequestrado. Maciel chega ao apartamento no exato momento em que João Manuel está dizendo a Juliana que está na casa do palhacinho feliz. Maciel corta a ligação, depois liga para Otávio Vila Real e, mudando de voz, pergunta se ele já entrou em contato com a polícia. Frida chega ao apartamento de Maciel vestida de boneca e diz aos meninos que o palhacinho feliz pediu que tomasse conta deles.

“No Limite da Paixão” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.