Giovanna Ewbank emociona com foto em família de Titi e Bless com...

Giovanna Ewbank compartilha de foto emocionante em momento família com os filhos Titi, Bless e o recém-nascido Zyan.

Record confirma data de estreia de ‘A Fazenda 12’

Record fixa data de estreia da nova temporada de 'A Fazenda', comandado por Marcos Mion. Saiba novos detalhes!

Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19 e atualiza sobre atual estado de saúde. Saiba mais detalhes!

Ao vivo, Fátima Bernardes alerta repórter sobre uso de máscara no ‘Encontro’

Durante reportagem ao vivo no 'Encontro', repórter é alertado por Fátima Bernardes sobre uso de máscara para proteção da Covid-19.

Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

Famoso ator que integra no elenco da novela 'Amor Sem Igual', da Record, testa positivo para novo coronavírus.

Luis Ernesto Lacombe pode ser contratado pela RedeTV!

Fora da Band, jornalista Luis Ernesto Lacombe pode ser contratado pela RedeTV! em breve. Saiba mais!

Resumos de “No Limite da Paixão” – Semana de 25/09 a 29/09

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Giovanna Ewbank emociona com foto em família de Titi e Bless com Zyan

Giovanna Ewbank compartilha de foto emocionante em momento família com os filhos Titi, Bless e o recém-nascido Zyan.

Cantora Joelma testa positivo para novo coronavírus

Cantora Joelma testa positivo para a Covid-19 e atualiza sobre atual estado de saúde. Saiba mais detalhes!

Ator destaque de ‘Amor Sem Igual’ testa positivo para novo coronavírus

Famoso ator que integra no elenco da novela 'Amor Sem Igual', da Record, testa positivo para novo coronavírus.

No Limite da Paixão - logo (Reprodução/SBT)
No Limite da Paixão – logo (Reprodução/SBT)

Confira os resumos dos capítulos de “No Limite da Paixão” – Semana de 25/09 a 29/09.

Capítulo 91, segunda-feira, 25 de setembro

O Dr. Edgard comenta com Maciel que José Alfredo vai ser operado e que sequestraram os filhos de Otávio e Ana Cristina. Maciel se preocupa, pois se o médico comentar com alguém o caso do sequestro a notícia pode chegar até a polícia. José Alfredo e Santinha finalmente se casam. Frida leva os meninos disfarçados em uma caminhonete e passa perto de Maciel e Maria Guadalupe. A menina chama os meninos e Maciel tenta confundi-la e diz que não eram Fernandinho e João Manuel que estavam no carro. Otávio chega nesse momento e a menina afirma que acabou de ver Fernandinho e João Manuel. Maciel, cínico, se oferece para ajudar Otávio a procurar os meninos. Maciel telefona para Frida e exige que ela volte imediatamente para o apartamento ou se arrependerá. O advogado procura Frida no hospital para que ela assine um documento, mas a enfermeira diz que não sabe onde está a paciente. Liberdade comenta com o advogado que Frida ter certas regalias e que os dois devem ajudá-la em tudo que fizer, pois receberão uma boa gratificação. Frida leva os meninos até a piscina de um clube e pede a eles que nadem sem sair para respirar. João Manuel diz que se não saírem para respirar vão se afogar. Junto com Fernandinho, tentam fugir, mas Frida os detém e se joga na piscina junto com os meninos.

Capítulo 92, terça-feira, 26 de setembro

O segurança flagra Frida na piscina e ameaça chamar a polícia. Ela foge levando os meninos. Maciel chega ao apartamento e encontra os meninos ensopados. O tenente Almeida diz a Otávio que a mulher que está com os meninos tinha a intenção de afogá-los. Maciel pede a Liberdade que medique os meninos, pois estão com febre alta e não quer se arriscar a levá-los ao hospital e terminar na cadeia. A enfermeira diz que fará o possível, mas se a febre não ceder e os meninos não forem socorridos a tempo eles poderão morrer. Maciel telefona para Otávio Vila Real para dar as instruções do resgate. Otávio e Ana Cristina chegam ao local indicado pelo “sequestrador”, mas só encontram o Fernandinho. Liberdade diz ao Maciel que João Manuel está muito grave. O tenente Almeida pergunta ao Fernandinho se o palhacinho gritava e batia neles. O menino diz que o palhacinho era muito bom, mas que a boneca era muito má porque tentou afogá-los. Ele comenta também que João Manuel achou a voz da boneca parecida com a de alguém que conhecia.

Capítulo 93, quarta-feira, 27 de setembro

Instruída pelo advogado, Frida diz aos diretores do hospital que a enfermeira a maltratada e mantém dopada, além de tentar extorquir dinheiro. Liberdade fica surpresa com as declarações de Frida e promete vingança. O advogado de Frida procura Maciel, diz que sabe de tudo e que é conveniente que confie nele. Frida sai do hospital psiquiátrico e vai até a casa de Ana Cristina. Ao chegar lá encontra Otávio, diz que levará seu filho e que o acusará de ter pago a enfermeira para que a maltratasse. Otávio coloca seu advogado a par da situação e este o aconselha a ter muita cautela, pois com o que aconteceu Frida pode pleitear toda a fortuna dos Vila Real e a guarda de seu filho. Maciel visita a enfermeira na cadeia para pedir que não diga nada sobre o caso e promete tomar providência para que ela saia da cadeia o mais rápido possível. Liberdade diz ao Maciel que ele precisa devolver João Manuel à mãe para que o menino possa ser tratado, caso contrário, poderá morrer. Maciel diz a Frida que precisam planejar o que farão para se livrar de Ana Cristina e dos Vila Real. Maciel diz também que a primeira da lista será dona Josefa. Otávio, desesperado pelo desaparecimento de João Manuel, vai até uma emissora de rádio para pedir ajuda. O estado de João Manuel se agrava e Maciel se desespera.

Capítulo 94, quinta-feira, 28 de setembro

Otávio faz um apelo pelo rádio para que os sequestradores devolvam João Manuel. Maciel ouve a mensagem e se preocupa com a situação, pois o estado do menino piora a cada minuto. Os guarda-costas de Tobias humilham José Alfredo e perguntam a Fernanda(Santinha) como ela pode estar casada com um aleijado. José Alfredo diz a Santinha que sempre teve medo do que as pessoas diriam a ela por ter se casado com um aleijado e decide se operar imediatamente. No confessionário, Maciel diz ao padre Jesus que sequestrou Fernandinho e João Manuel. Maciel diz a Frida que chegou o momento de devolver João Manuel e dá instruções para que ela pegue o telefone das mãos de dona Josefa e finja que está falando com o sequestrador. Frida vai até a casa de Ana Cristina, diz que falou com os sequestradores, que sabe onde está João Manuel, mas que só lhe dirá se jurar que não voltará a ver Otávio. Frida também faz Ana Cristina prometer que não dirá nada a Otávio sobre o juramento que acaba de fazer. Maciel chega nesse momento e, cinicamente, diz a Frida que não é justo que chantageie Ana Cristina dessa maneira. Frida finge anotar alguma coisa e Maciel arranca o papel de suas mãos.

Capítulo 95, sexta-feira, 29 de setembro

Maciel chega à casa de Ana Cristina com João Manuel nos braços. Ana Cristina se desespera ao ver o estado do menino e diz a Otávio que precisam levá-lo para o hospital. Fernanda (Santinha) diz a Maria Madalena que não acredita na mudança de Gabriel e que nem ela nem sua filha vão viver em sua casa. O Dr. Ramos diz a Ana Cristina que seu filho está entre a vida e a morte. O tenente Almeida comenta com Otávio que o padre Jesus sabe quem é o sequestrador. Otávio pede ao padre que lhe diga quem sequestrou os meninos, mas ele diz que não pode, pois o que sabe lhe foi revelado em segredo de confissão. Maciel observa o padre com olhar ameaçador. Frida chega à casa de Ana Cristina acompanhada pelo advogado e leva Fernandinho com ela. Marcelino liga para Otávio e informa que Frida levou Fernandinho. Frida e o advogado levam o menino para a casa de Rosália e dizem que ele ficará com ela até que o juiz resolva a situação. Otávio é informado por seu advogado que Fernandinho ficará sob a guarda de sua avó materna e que ele está proibido de ver o menino. Otávio, desesperado, vai até a casa de Rosália e, de joelhos, implora a Frida que pense no bem estar do filho. Frida impõe condições, diz a Otávio que tudo poderá voltar a ser como antes se ele abandonar Ana Cristina e viver com ela na mansão. João Manuel está a ponto de dizer de quem era a voz da boneca feia quando sofre uma parada respiratória.

No Limite da Paixão” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 17h.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.