O Outro Lado do Paraíso - Estela e Amaro - Divulgação/TV Globo
O Outro Lado do Paraíso – Estela e Amaro – Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Amaro (Pedro Carvalho) irá se apaixonar por Estela (Juliana Caldas). Antes, ele sofrerá um acidente no garimpo, e ficará cego.

De acordo com Patrícia Kogut, ele então, se reaproximará da filha de Sophia (Marieta Severo), que cuidará dele. Logo depois, o rapaz pedirá Estela em casamento: “Amo-a mais que nunca. Você, Estela, me ajudou todo esse tempo. Recuperei minha dignidade. Aceita meu pedido?”, perguntará ele.

“Não”, responderá ela. “Enlouqueceu? É o Portuga que está te pedindo. Teu grande amor. Larga de ser tonta!”, dirá Rosalinda (Vera Mancini) que estará presente no local.

“Como não aceita? Você é a luz da minha vida”, falará Amaro. “Amaro, vamos falar francamente. Você me pede agora que não está enxergando. Mas, se voltar a enxergar, vai se arrepender. Então, não aceito”, vai encerrar a moça.

Acidente

O acidente que deixará Amaro cego, vai acontecer quando ele for ao garimpo comprar esmeraldas e pedir para entrar na mina. Quando estiver lá embaixo, junto com outros garimpeiros, acontecerá uma explosão e o grupo ficará preso.

Neste momento, Valdo (Alexandre Rodrigues) aparecerá com a perna ferida e Amaro terá sangue nos olhos. Xodó (Anderson Tomazini) rasgará um pedaço de sua roupa e improvisará uma venda para o português.

“Estou na mais absoluta escuridão”, dirá ele. “É que eu botei uma venda para estancar o sangue. Vai passar. Agradece a Deus que tá vivo”, explicará Xodó… Saiba mais!

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here