O Outro Lado do Paraiso - Clara e Patrick (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Clara e Patrick (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) está ficando cada vez mais mexida com Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, na hora de convidar alguém para lhe acompanhar no casamento de Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar), ela acaba optando por Renato (Rafael Cardoso).

Quando encontra o advogado, fica aquele climão entre eles e Clara assume: “Patrick, eu queria convidar você para subir ao altar comigo, no casamento do Diego. Mas como o Renato me convidou da última vez…”

Patrick disfarça e muda de assunto, voltando a chamar a atenção de Clara para as reais intenções de Renato. Ela defende o médico: “Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai.”

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (23/02):

Sophia fica em choque, mas disfarça e age naturalmente com Mariano. Sophia afirma a Gael que não tem envolvimento com Mariano. Gael estranha o modo como Aura se relaciona com Sophia. Bruno visita Raquel, que afirma que tentará esquecê-lo. Zé Victor encontra Tônia no hospital. Patrick comenta com Clara sobre o grande interesse de Renato nas esmeraldas. Estela convida os garimpeiros e as meninas do bordel para suas aulas. Sophia tenta convencer Mariano a se afastar de Lívia. Mariano pede ajuda a Amaro para vender a esmeralda. As mulheres se divertem na despedida de solteira de Melissa. Patrick encontra a garrafa de gim no quarto de Beth. Leandra cobra uma posição de Rato sobre a promessa que lhe fez. Diego se encontra com Karina. Lívia flagra Sophia e Mariano se beijando.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here