Portal MSN

O Outro Lado do Paraíso: Clara ficará sem dinheiro

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) acabará ficando sem dinheiro. Acontece que o juiz irá bloquear os bens da moça, até que o processo movido por Fabiana (Fernanda Rodrigues) contra ela, seja finalizado.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O Outro Lado do Paraíso - Clara - Divulgação/TV Globo
O Outro Lado do Paraíso – Clara – Divulgação/TV Globo

Clara (Bianca Bin) acabará ficando sem dinheiro nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso. Acontece que Renato (Rafael Cardoso) irá conseguir uma liminar bloqueando os bens da moça.

- Continua após o anúncio -

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Renato vai descobrir que Clara deu uma boa quantia em dinheiro para Beth (Gloria Pires) abrir uma grife de roupas juntamente com Renan (Marcello Novaes).

Sendo assim, ele e Fabiana (Fernanda Rodrigues), que já vão estar casados, entrarão com um pedido de audiência. No dia da sessão, o juiz irá explicar o caso: “A denunciante alega que a acusada, através de fraudes, tomou posse de uma fortuna que lhe pertence”, dirá ele.

“Exatamente, Meritíssimo. Ela é uma fingida, uma vigarista a bem dizer da verdade. Foi trabalhar em minha casa como empregada doméstica. Mas com um plano formulado. Apossou-se de três telas de grandes mestres da pintura, deixadas por minha avó. Fugiu com elas. Desapareceu. Só agora a localizei. Milionária. Mas todo o dinheiro que tem é meu”, falará Fabiana.

- Continua após o anúncio -

“As telas eram minhas. Sua avó me deixou. Eu posso provar. Tenho os documentos, em que ela me transfere a posse das telas”, irá dizer Clara. Já o advogado de Fabiana, vai acusar a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) de dilapidar o patrimônio da sua cliente, ao gastar uma fortuna na abertura de uma empresa.

“Minha mãe está em um estado emocional difícil. Ela sempre sonhou ter uma grife de vestidos de festa, de noivas. O Renan tem experiência no ramo comercial. Eu quis abrir uma empresa para ela se dedicar, ter o que fazer”, se defenderá Clara.

- Continua após o anúncio -

Fabiana, por sua vez, rebaterá: “Seria admirável, se não fosse com meu dinheiro”. O juiz do caso então dirá: “O objeto principal deste processo não está em causa. Apenas julgo a liminar impetrada por seu advogado, segundo a qual a acusada está dilapidando o patrimônio a que julga ter direito. Entendo que agora é importante preservar o patrimônio, e a acusada tem feito retiradas altas. Defiro a liminar. Senhora Clara Tavares, seus bens estão bloqueados até o fim deste processo.”

“Bloqueados? O que significa isso?”, vai querer saber a moça. “Não poderá retirar um centavo do banco sem ordem judicial. Não poderá vender nada que faça parte desse patrimônio. Não pode tocar em seus bens, até o final do processo”, responderá o juiz.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!