O Outro Lado do Paraiso - Clara (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Clara (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) conseguiu se vingar de Vinícius (Flávio Tolezani) e, mais que isso, fez justiça ao trazer à tona os crimes que ele cometia.

No entanto, quando Patrick (Thiago Fragoso) avisa que o ex-delegado foi assassinado na cadeia, ela se sente culpada: “Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”

Angustiada, ela procura Mercedes (Fernanda Montenegro): “Eu te esperava, Clara”, diz a benzedeira.

Vendo a tensão da jovem, Mercedes tenta consolar: “Pense quantas meninas ficaram livres desse homem…tua vingança…é realmente má? Ou você salvou inocentes?”

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (22/02):

Lorena recebe a notícia sobre a morte de Vinícius e decide ir embora de Palmas. Janete não consegue alertar Clara sobre o vício de Beth. Beth conversa com a filha sobre a ideia de Renan. Clara decide procurar Mercedes ao saber da morte de Vinícius. Rato e Zé Victor vigiam a mina. Valdo desiste de contar para Ivanilda sobre a esmeralda gigante. Renan avisa a Beth que não terá como criar uma grife para ela. Xodó fica com Cleo. Cido sugere que Suzy tenha diversas companhias para suas noites e Adinéia não gosta. Nádia decide fazer uma festa para Melissa. Lorena entrega seu apartamento para Laura morar com Rafael. Sophia olha desconfiada para a parte interditada na mina e Mariano tenta disfarçar. Renato indica onde Zé Victor pode encontrar Tônia. Mariano chega à casa de Lívia.

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!





4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here