O Outro Lado do Paraiso - Clara (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Clara (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, após descobrir que Gustavo (Luis Melo) é o sócio misterioso do bordel, Clara (Bianca Bin) vai denunciar o mesmo. Ela irá até o fórum, onde conversará com um oficial de justiça: “Quero encaminhar uma denúncia contra o Juiz Gustavo Campos Nogueira”, dirá a mocinha.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, uma secretária que estará no local, vai estranhar: “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo”, falará ela. “Uma denúncia é uma denúncia. Devem aceitar”, vai rebater Clara.

“As testemunhas nós temos. A integridade, senhora, passou longe desse homem”, falará Patrick (Thiago Fragoso). Na sequência da cena, Gustavo aparecerá com uma secretária, conversando sobre a denúncia.

“Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal”, dirá o mau caráter.

Pego no flagra

Gustavo será pego no flagra pela mulher Nádia (Eliane Giardini) em uma armação de Clara. Nádia entrará no quarto de Leandra (Mayana Neiva) e encontrará a mesma seminua com Gustavo sem camisa. “Você? Ah, safado!”, dirá a mãe de Bruno (Caio Paduan) se atirando contra o marido.

“Bebê, Bebê, eu posso explicar”, falará ele. “Eu te mato, eu te mato. Safado, não tem explicação nenhuma. Sei perfeitamente o que está fazendo aqui. Você disse que ia dar um parecer judicial em outra cidade. É esse seu parecer judicial? Eu acabo com você agora mesmo! Eu arranco suas orelhas”, dirá ela decepcionada.

Em seguida, Nádia atacará Leandra: “Vagabunda! Você seduziu meu marido”. “Seduzi é nunca. Ele é sócio aqui do bordel, e é sócio desde sempre. Veio pegar a féria. E eu sou o extra”, revelará Leandra… Saiba mais!

Fique por dentro

Saiba tudo sobre sua Novela favorita, e os Resumos das tramas mais assistidas da nossa telinha aqui no Área VIP!







DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here