O Outro Lado do Paraiso - Laura e Renato (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraiso – Laura e Renato (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Laura (Bella Piero) começará a trabalhar no laboratório do hospital. E uma de suas primeiras missões no novo emprego será cometer um crime.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, Renato (Rafael Cardoso) a mandará falsificar o resultado de um teste de DNA para provar que Aura (Tainá Muller) é irmã de Clara (Bianca Bin).

Laura estará nos primeiros dias de trabalho quando será chamada por Renato para uma conversa em particular. “Eu já estou fazendo a maior parte dos testes de DNA. Com supervisão”, falará ela. “Excelente. Cê vai receber um teste de DNA pra analisar. De pessoas que cê conhece. Pra provar que a Aura… É irmã da Clara. O teste de DNA vai provar”, dirá o vilão.

Laura responderá que se dedicará com a maior atenção, mas Renato explicará que ela não entendeu bem o que deve ser feito. “Eu disse que o teste de DNA vai provar o que a Aura quer. Laura, como subdiretor do hospital…Teu chefe… Fui eu que te arrumei esse emprego, lembra?”, observará o médico.

“O resultado tem que ser esse que eu disse. Tem que dar positivo”, ordenará ele. “Mas… E se não der?”, responderá a jovem, confusa. “Laura, é uma ordem. O resultado do teste tem que positivo. Entendeu? Ou o teste dá positivo ou perde o emprego”, ameaçará o vilão.

Laura ficará desnorteada e contará tudo para Rafael (Igor Angelkorte).

No mesmo capítulo, Clara e Aura participarão de uma audiência judicial, e o resultado do teste de DNA será lido pelo juiz: “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”.

Sophia (Marieta Severo) vai ficar irada por ser desmascarada. Ela vai procurar Renato e dirá que o plano deu errado. O médico vai querer demitir Laura, mas Samuel (Eriberto Leão) vai impedir.

“Eu não autorizo a demissão da Laura. Você diz que foi um pedido da Sophia? Sei o quanto ela pode ser… Insistente. Vou deixar passar, Renato, só desta vez, porque tem sido eficiente. Mas como diretor deste hospital, eu o proíbo de demitir qualquer pessoa”, falará o médico.

As cenas irão ao ar no próximo dia 29.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here