O Outro Lado do Paraiso - Samuel e Cido (Globo/Raquel Cunha)
O Outro Lado do Paraiso – Samuel e Cido (Globo/Raquel Cunha)

Em O Outro Lado do Paraíso, o casal gay vai ser desfeito em breve. Samuel (Eriberto Leão) tem uma recaída com Susy (Ellen Rocche) e os dois ficam juntos novamente.

Enquanto isso, Cido (Rafael Zulu) também volta a ter uma relação com Irene (Luciana Fernandes).

De acordo com o blog Telinha do jornal Extra, tanto Samuel quanto Cido não contam um para o outro sobre suas “puladas de cerca”.

Confuso, o psiquiatra procura a Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e conta que conseguiu transar com Suzy sem os artifícios que ela dava a ele.

“Eu nunca te dei nada. O remédio só era um chá forte, misturado com extrato de buriti… e os guizos auxiliaram”, explica ela que a mágica está na cabeça de cada um.

Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (28/02):

Leandra afirma que é inocente, mas Bruno a detém. Caetana pede para Maíra ligar para Clara. Patrick afirma a Maíra que vai ajudar Leandra. Josafá descobre que Cleo está trabalhando no bordel. Bruno interroga Leandra, e Patrick se apresenta como advogado da moça. Clara, Isabel e Raul aconselham Melissa a se divorciar de Diego. No bordel, todos comentam a morte de Rato e Cleo percebe o incômodo de Xodó. Melissa inicia o processo de divórcio de Diego. Isabel revela a Nádia que Diego não cumpriu suas obrigações conjugais. Leandra é libertada. Bruno e Patrick interrogam os garimpeiros e estranham a atitude de Xodó. Bruno procura Sophia.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!





6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here