O Outro Lado do Paraíso - Sophia (Reprodução/TV Globo)
O Outro Lado do Paraíso – Sophia (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, por causa dos remédios que Lívia (Grazi Massafera) deu a Clara (Bianca Bin) escondido, a jovem tem tido várias alucinações. Assim, o plano de Sophia (Marieta Severo) está dando mais do que certo. Agora, ela está prestes a dar sua cartada final.

A ex-sogra convence Clara de que ela precisa de um tempo em um spa, para relaxar, já que anda muito ‘tensa’. As duas pegam um voo para o Rio de Janeiro, depois ainda fazem uma viagem de carro e um trecho de lancha.

“É um lugar isolado do mundo”, justifica Sophia, pela demora da viagem.

“Senti um arrepio. Eu não quero ir”, ao ver o local para onde está sendo levada, no alto de um penhasco.

Após apresentar a ex-nora ao médico como a mais nova hóspede do estabelecimento, Clara se assusta e pede para ir embora.

“Clara, você precisa ficar bem. Será internada pra se tratar. Sinto tanto, querida. Tem que se curar dos problemas mentais”, rebate Sophia.

Confira outras emoções que vão ao ar nesta terça (21): Viatura da polícia chega à casa de Gael. Vinicius liga para Sophia. Gael bebe com amigos, policiais chegam e o conduzem, Rafael vai junto. Na delegacia, Clara acusa Gael, que nega tudo. Rafael confirma que eles estavam no bar. Todos olham Clara com estranheza. Sophia age com dissimulação. Tenório, Danilo e outros pescadores chegam com muitos peixes à praia. Tenório divide o dinheiro, e Duda serve o peixe e questiona sobre a relação dos dois. Nádia sonda Bruno sobre com quem ele saiu na noite anterior. Suzy repara na alegria de Tônia e a incentiva a investir no relacionamento. Amaral dá um livro a Sophia. Sophia manda Gael viajar com Amaral para visitar as fazendas e Rosalinda ouve. Estela intui que Sophia está armando algo. Clara com o bebê no colo, se sente tonta, Lívia lhe dá um copo de leite. Clara insiste em visitar o avô e Mercedes e Lívia diz que a leva. Estela alerta Gael sobre a viagem. Gael vê Sophia com um pacote de dinheiro. A mãe diz que foi Clara quem pediu. Ele confirma que vai viajar com Amaral. Josafá percebe que Clara está alheia. Clara, visivelmente estranha, diz a Mercedes que sente paz e que está ouvindo vozes. Mercedes pede para ela ficar lá, mas Clara sai correndo. Mercedes acusa Lívia pelo estado de Clara. Mercedes diz a Josafá que Clara está presa numa teia. Lívia dopa Clara. Clara mostra a Renato seu celular com várias mensagens de ameaças. Renato decide acompanhar Clara à delegacia. Vinicius diz a Clara e Renato que todas as mensagens partiram de celulares registrados em nome dela e que vai pedir uma avaliação psiquiátrica. Sophia chantageia Samuel e o manda diagnosticar Clara com uma doença incurável. Ela lhe entrega um livro e diz para ele fazer Clara copiar um texto num papel em branco e assinar seu nome. Sophia entrega a Gustavo a avaliação psiquiátrica de que Clara e o suborna para conseguir a interdição da ex-nora. Sophia tenta convencer Clara a ir para um spa, Lívia apoia. Clara, dopada, se despede de Tomaz e leva seu rosário. Lívia diz a Tomaz que agora ela é sua mãe. Sophia diz a Clara que ela vai para um lugar seguro onde ninguém conseguirá achá-la. Ela segue de barco com Clara até a ilha do hospício. Os enfermeiros levam Clara, e ela grita que não é louca. Clara se debate enquanto é presa numa máquina de eletrochoque. Confira o resumo da semana!

Leia também: O Outro Lado do Paraíso – Saiba mais sobre a nova fase da trama






1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here