O Outro Lado do Paraíso: Xodó escapa da morte com ajuda de Mercedes

O Outro Lado do Paraíso – Xodó escapa da morte (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Xodó (Anderson Tomazini) escapará do assassinato encomendado por Sophia (Marieta Severo).

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, o garimpeiro será salvo graças a um milagre de Mercedes (Fernanda Montenegro), que intuirá o crime e invocará forças do além para paralisar o matador. Zé Victor (Rafael Losso) sentirá seu corpo queimar e não conseguirá completar a missão dada pela vilã.

Depois de testemunhar crimes e desmascarar Sophia diante de Gael (Sergio Guizé), o marido de Cleo (Giovana Cordeiro) entrará na mira da assassina. Sophia mandará matar o garimpeiro ao vê-lo no banco das testemunhas em sua audiência, onde acabará sofrendo um AVC.

Zé Victor vai se aproximar do rapaz e o chamará para ir no bar. Dona Mercedes pede para ele não ir.

“Se diz pra eu não ir, não vou. A senhora deve ter um bom motivo pra eu não ir. Eu peço a proteção da senhora, dona Mercedes”, decidirá o marido de Cleo.

Na mesma hora, Zé Victor saca o revólver.”Chega de história. Eu ia acabar com ele no mato, e era só. Mas já que deu palpite, velha doida, vai todo mundo. Encomenda a alma pra Deus, cê e tua neta. Porque vão os três”, ameaçará o chefe do garimpo.

Mercedes se levanta do sofá e erguerá as mãos para o alto. “Eu invoco a vossa proteção”, dirá. O roteiro indica que uma luz tocará o braço da vidente, que a apontará para o matador com a mão espalmada. “Zé Victor sente como um efeito paralisante. É como se fosse um hipnotismo, seus olhos ficam parados, seu corpo duro, ele balança para frente e para trás, enquanto ela o olha intensamente. O revólver cai de sua mão”, orienta o autor Walcyr Carrasco no texto da cena. “Eu tou pegando fogo”, gritará o namorado de Tônia (Patrícia Elizardo).

“Tirem ele daqui. Mandam embora”, pedirá Mercedes. Uma espécide de vento deve soprar, empurrando Zé Victor para fora. Ele sairá correndo, apavorado.

A cena deve ir ao ar no dia 5 de Maio.

Fique por dentro!

Fique por dentro de tudo o que rola na sua novela favorita. Os resumos, novidades e últimas notícias de O Outro Lado do Paraíso, aqui no seu Área VIP!

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.